América-MG x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem

Duelo entre América Mineiro e Palmeiras define finalista alviverde desta edição da Copa do Brasil; confira os detalhes do jogo ao vivo

o futebol brasileiro nos brinda nesta quarta feira (30) com o duelo entre América Mineiro e Palmeiras pela Copa do Brasil. Assim, as equipes vão a campo no Estádio Independência, em Belo Horizonte; com início marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja também: Onde assistir ao vivo São Paulo x Grêmio pela Copa do Brasil

América-MG x Palmeiras ao vivo: Coelho é o azarão na semifinal

Assim, chegamos ao jogo de volta desta semifinal alviverde envolvendo América Mineiro e Palmeiras, onde o Coelho é o mandante da vez. Logo, o América é a grande surpresa da competição nesta temporada.

Ou seja, bem diferente dos outros semifinalistas, o América Mineiro jogou a Copa do Brasil em todas as etapas da competição. Ou seja, foram quatro fases e seis jogos a mais que os outros times da elite brasileira.

Dessa maneira, o time dirigido por Lisca Doido quer continuar sua saga empolgante e passar pela equipe palestrina neste embate. No entanto, os donos da casa tem suas dificuldades para lidar, e não será fácil resolver os problemas.

Com quase toda equipe apta a entrar em campo, Lisca terá dois reforços importantes para o Coelho neste jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil: o goleiro Matheus Cavichioli e o ofensivo Felipe Azevedo estão à disposição do treinador para esta partida.

América-MG x Palmeiras pela Copa do Brasil. Imagem: Reprodução Instagram @palmeiras
América-MG x Palmeiras pela Copa do Brasil. Imagem: Reprodução Instagram @palmeiras

Copa do Brasil ao vivo: Verdão quer estragar o sonho dos donos da casa

Por outro lado, o Palmeiras tem uma equipe preparada para ser finalista nesta edição da Copa do Brasil. Assim, o Verdão paulistano chega para este confronto em pé de igualdade com o anfitrião deste turno.

Dessa maneira, o Palmeiras espera entrar em campo com a certeza de que conseguirá sair finalista da competição. No entanto, o time dirigido pelo português Abel Ferreira está exausto pelos vários torneios que disputa.

Além de semifinalista na Copa do Brasil, o Palmeiras também continua vivo na disputa do Brasileirão e da Copa Libertadores, onde também é semifinalista na competição continental. Assim, as três frentes de batalha tem consumido bastante a vitalidade da equipe palestrina.

Dessa maneira, o Verdão deve colocarem campo uma escalação condizente com o preparo físico dos atletas: os mais inteiros devem ser titulares. Assim, o Palmeiras deve montar um time que proporcione uma defesa segura e um ataque mortífero, esperando superar os donos da casa e chegar à final.

Exibição – Onde assistir América-MG x Palmeiras ao vivo

Assim, os jogos da Copa do Brasil são transmitidos por diferentes serviços de TV, Streaming e outros, espalhados pelo território brasileiro. No entanto, este jogo será transmitido exclusivamente pelos canais Globo, SporTV e Premiere.

Ficha Técnica – América-MG x Palmeiras

Fase/Torneio: Jogo de volta – Semifinal – Copa do Brasil
Data: 30/12/2020
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte / MG
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio / GO
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Provável escalação – América Mineiro: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Flávio, Léo Gomes e Calyson; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ademir.
Técnico: Lisca Doido

Provável escalação – Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Gustavo Scarpa.
Técnico: Abel Ferreira

Carregando...