América-MG e Sampaio Corrêa: Um g4 de respeito

O jogo desta terça-feira(8), contará com uma partida bem satisfatória entre América-MG e Sampaio Corrêa pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um confronto de g4 que não se pode perder de nenhuma forma.

América-MG e Sampaio Corrêa é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e será disputado no estádio Independência, às 19:15(no horário de Brasília) e será transmitido pelos canais Sportv(menos MG) e Premiere.

O confronto é válido para mostrar sua força dentro do seu estádio, principalmente por parte dos comandados de “Lisca Doido“. No entanto, é preciso tomar todo cuidado possível para poder administrar essa parte, pois, estamos chegando na reta final de competição.

América-MG e Sampaio Corrêa: Um g4 de respeito
América-MG e Sampaio Corrêa fazem confronto pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Um g4 de respeito

Com as duas melhores campanhas realizadas até aqui, América-MG e Sampaio Corrêa prometem fazer um jogo de g4 com altas variações táticas e muito empenho de seus jogadores. Por isso, estarem bem equipados é fundamental para chegar ao posto onde estão.

Do lado do time de Lisca, o time vem de uma boa vitória para cima do CSA fora de casa por 1 a 0. No entanto, ao enfrentar um clube que pode surpreender dentro do Independência, todo cuidado precisa ser tomado.

O que se sabe é que o time precisa estar bem resguardado para não sofrer riscos desnecessários na competição. Portanto, toda a confiança e dedicação precisa ser repassada. Por isso, ganhar o confronto direto pelo acesso é fundamental.

Pelos lados do Sampaio Corrêa somente a vitória lhe interessa, para não cair de posição ao longo da rodada para o Cuiabá. Para um time que vinha desacreditado principalmente pelo acesso a Série B 2019, estar no g4 é um ponto que vale a pena ser observado com mais cuidado.

A partida portanto, vale especialmente pelo segundo lugar, quem vencer termina na vice-liderança. Caso termine empatado  vão permanecer nas mesmas posições que iniciaram a 27ª rodada deste Brasileirão.

Prováveis escalações entre América-MG e Sampaio Corrêa

  • América-MG: Matheus Cavichiolli,  Anderson,  Messias, João Paulo, Daniel Borges, Flávio, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.
  • Sampaio Corrêa: Gustavo, Flávio Boaventura, Daniel Felipe, Marlon, Luis Gustavo, Léo Costa, Vinícius Kiss, Marcinho, Diego Tavares, Roney, Caio Dantas.
Carregando...