Athletico-PR x Vasco: transmissão, escalações e arbitragem

Na Arena da Baixada, Athletico Paranaense e Vasco lutam para não ficarem no Z4 do Brasileirão; confira os detalhes do jogo ao vivo

O duelo entre as equipes de Athletico Paranaense e Vasco da Gama faz parte do calendário da vigésima sétima rodada do Brasileirão. Assim, o confronto acontece neste domingo (27) às 18h15 (horário de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba.

Veja também: Onde assistir Grêmio x Atlético-GO ao vivo, pelo Brasileirão

Athletico-PR x Vasco ao vivo: Furacão foge do Z4

Assim, o Athletico Paranaense é o anfitrião desta rodada do Brasileirão, recebendo os vascaínos na Arena da Baixada. No entanto, o clima não é bom para o Furacão em sua casa. Logo, o Athletico passa por um processo doloroso- em todos os sentidos- de transformação.

Dessa maneira, o Athletico Paranaense passa por mudanças na direção, e pode acarretar inclusive na demissão do treinador Paulo Autuori. Acumulando funções dentro e fora de campo, Autuori também recebe como dirigente do clube.

Enfim, toda esse aparato administrativo não levou o Furacão a lugar nenhum, ao não ser a zona de rebaixamento do Brasileirão. Embora o Athletico ocupe a décima segunda colocação, a vantagem para a zona da degola não é grande: apenas três pontos. Logo, o furacão só saiu do Z4 na rodada passada depois de Vencer o RB Bragantino. Antes disso o time havia perdido cinco partidas seguidas.

Portanto, o Athletico deve ir a campo nesta rodada com a intensão de se manter na intermediária da tabela e ganhar uma vantagem maior que os três míseros pontos que a retiram da degola nesta temporada.

Athletico-PR x Vasco pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @vascodagama
Athletico-PR x Vasco pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @vascodagama

Brasileirão ao vivo: Gigante abre o rebaixamento

Por outro lado, os três pontos que contamos de vantagem do Athletico para o Z4 são justamente para o seu visitante, o Vasco da Gama. Assim, o Gigante da Colina anda encolhido nesta temporada do Brasileirão.

Logo, pouco adiantou a busca por um técnico estrangeiro para dirigir o Vasco. Assim, mesmo com a chegada de Sá Pinto, o time não consegue evoluir; e os dirigentes cruz maltinos tem perdido o sono diante da campanha do time.

Dessa maneira, o Vasco é o décimo sétimo colocado na tabela, e não se vê distante do Z4 num futuro próximo: o time tem um pífio retrospecto, e se sai ainda pior quando analisamos o desempenho jogando fora de casa.

Portanto, p Vasco deve tentar apostar suas fichas no contra ataque, tentando surpreender o rubro negro paranaense através de alguma jogada de seus talentos idividuais, que são os únicos que podem salvar o Gigante de uma queda neste ano.

Transmissão – Onde assistir Athletico-PR x Vasco

Assim, os jogos do Brasileirão são exibidos por diferentes plataformas e serviços de TV, Streaming, VOD e Pay-Per-View; espalhados por todo o território nacional. No entanto, a exibição de Athletico-PR x Vasco ao vivo fica por conta do canal Furacão Live.

Ficha Técnica – Athletico Paranaense x Vasco da Gama

Fase/Torneio: 27ª rodada Brasileirão
Data: 27/12/2020
Hora: 18h15 (horário de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba / PR
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima / RS
Onde assistir: Furacão Live

Provável escalação – Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Nikão; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
Técnico: Paulo Autuori

Provável escalação – Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, ?Leandro Castán e Neto Borges; Marcos Júnior, Leo Gil e Carlinhos; Vinícius, Talles Magno e Germán Cano.
Técnico: Ricardo Sá Pinto

Carregando...