Atlético-GO e Goiás: Clássico goiano agita na Série A, confira

O jogo desta segunda-feira (7), contará com um clássico goiano entre Atlético-Go e Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um jogo que promete ser interessante de ambas as partes e portanto ,precisa da máxima atenção.

O jogo entre Atlético-Go e Goiás é válido pelo término da 24ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio Antônio Accioly, às 20:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Sportv(menos GO) e também Premiere.

Se de um lado a situação parece ter se encaixado nesta Série A mesmo com os resultados que são bem variáveis, do outro não é tão fácil de ser resolvida. Por outro o compromisso pela vitória passa a ser gritante; pois, amarga a última posição do campeonato.

Atlético-GO e Goiás fazem confronto pela Série A. Créditos: Reprodução Twitter
Atlético-GO e Goiás fazem confronto pela Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Cuiabá volta a vencer na Série B

Atlético-Go e Goiás: Clássico com gosto de “azedo”

A situação não é confortável para nenhuma das duas partes no Campeonato Brasileiro da Série A. Sabendo disso, enfrentam-se problemas e mais questões que são vigentes. Portanto; é preciso muito mais do que vem mostrando até aqui.

O jogo por exemplo do Dragão, portanto, é um bom indício de melhoras e busca pelo menos objetivos maiores na competição, ao menos uma Sulamericana cairia bem. No entanto, todo cuidado faz parte.

Pelos lados esmeraldino a situação é bem triste, pois, não consegue achar uma solução cabível para tal feito. Portanto, precisa de  pontos fora da curva que são necessários para o uso desses artifícios.

Fernandão, o nome da vez, espera fazer o que pouco a equipe do Goiás fez neste Brasileirão, gols. Portanto, todo cuidado deve ser realizado.

Com  16 pontos, a equipe do Goiás precisa de uma verdadeira avalanche de sorte e competência nas últimas 14 partidas restantes. Portanto, todo cuidado deve ser tomado. No entanto,  não será nada fácil conseguir essa retomada de triunfos que precisava ser conquistado.

Sampaio Corrêa e CRB fazem confronto de opostos nesta Série B, confira

Prováveis escalações da partida

  • Atlético-GO: Jean, Gilvan(João Victor), Éder, Nicolas, Dudu, Willian Maranhão, Matheus Vargas, Chico, Ferrareis, Janderson.
  • Goiás: Tadeu, Fábio Sanchez, David Duarte, Jefferson, Ratinho(Taylor), Ariel Cabral, Miguel Figueira, Breno, Shaylon, Fernandão, Keko.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 7/12/2020 às 20:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia(GO)
  • Transmissão do jogo: Premiere e Sportv(menos GO)
Carregando...