Atlético-MG x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações

Em situações opostas na tabela, Atlético Mineiro e Coritiba se enfrentam no Mineirão nesta rodada do Brasileirão; confira os detalhes ao vivo

A programação do Brasileirão retorna após com o duelo entre Atlético Mineiro e Coritiba neste sábado (26). Assim, as equipes entram em campo no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte; com previsão de início para as 17h00 (horário de Brasília).

Atlético-MG x Coritiba: Galo tenta retomar luta pelo título

Assim, o Galo mineiro recebe o Coxa paranaense nesta rodada após as festas natalinas. No entanto, o time de Sampaoli retoma suas atividades depois de um péssimo resultado em sua última apresentação.

Logo, o Atlético Mineiro enfrentou o São Paulo no duelo de líder e vice líder que aconteceu na rodada anterior. Assim, quem levou a pior foi o Galo, que saiu do Morumbi atordoado depois de apanhar por 3 a 0 para os paulistas.

Veja também: Onde assistir Fluminense x São Paulo ao vivo, pelo Brasileirão

No entanto, nem tudo se perdeu para a equipe dirigida por Sampaoli. Embora amargue a derrota na rodada passada e veja o Flamengo assumir a segunda posição na tabela; o Atlético Mineiro segue confiante de que é uma das poucas equipes que ainda pode tirar o título do São Paulo.

Portanto, o time de Sampaoli não dará descanso para os visitantes curitibanos desta rodada. Assim, a escalação do Galo possui apenas um problema: o meio campo deve ser montado no improviso; já que os dois volantes, Jair e Allan, estão indisponíveis.

Atlético-MG x Coritiba pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @coritiba
Atlético-MG x Coritiba pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @coritiba

Brasileirão ao vivo: Coxa na luta para não cair

Pro outro lado, temos os visitantes do Coritiba, que vivem uma temporada de dificuldades neste Brasileirão. Assim, o Coxa luta para se manter na elite do futebol brasileiro; mas chega neste duelo com sérios problemas para resolver.

Logo, o Coritiba enfrentou o Botafogo na rodada passada, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. Assim, quem levou a melhor foi o alvinegro, que venceu o Coxa de virada por 2 a 1 no Couto Pereira.

Assim, a vida complicada do Coxa ficou ainda pior nesta temporada do Brasileirão. Somando apenas 21 pontos ao longo de toda a competição, o Coritiba é atualmente o décimo nono e  penúltimo colocado na tabela de classificação deste ano.

Dessa maneira, o time dirigido por Pachequinho também terá sérios e numerosos desfalques para o confronto desta rodada: entre lesões e questões contratuais, seis jogadores estarão indisponíveis para a escalação do treinador alviverde.

Transmissão – Onde assistir Atlético-MG x Coritiba ao vivo

Assim, são os jogos do Brasileirão transmitidos através de diferentes plataformas e serviços de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View; disponíveis por todo o território brasileiro. No entanto, o duelo entre Atlético-MG x Coritiba ao vivo será exibido pelo canal Premiere.

Ficha Técnica – Atlético Mineiro x Coritiba

Fase/Torneio: 27ª rodada Brasileirão
Data: 26/12/2020
Hora: 17h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte / MG
Arbitragem: Marielson Alves Silva / BA
Onde assistir: Premiere

Provável escalação – Atlético Mineiro: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Hyoran e Matías Zaracho; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.
Técnico: Jorge Sampaoli

Provável escalação – Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Luiz Henrique; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Neílton e Pablo Thomaz.
Técnico: Pachequinho

Carregando...