Corinthians humilha Fluminense com chocolate e está no g8

Corinthians e Fluminense iniciaram 2021 com boas chances de tentar melhorar sua classificação no Campeonato Brasileiro.  Por isso, era considerado jogo-chave para tentarem a vaga ao menos para a pré-Libertadores de 2021, visto que, ambos estão em momentos interessantes.

O duelo era importante por 2 motivos, o primeiro pelo embalo que o Fluminense estava principalmente pela ótima vitória conquistada em cima do Flamengo. Enquanto o time alvinegro paulista tinha vencido a equipe do Botafogo por 2 a 0.

Corinthians e Fluminense fazem jogo pela Série A. Créditos: Reprodução Twitter
Corinthians e Fluminense fazem jogo pela Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Lucas Braga completa o chocolate!!!! Santos 3 x 0 Boca Juniors

Corinthians categórico

O começo de jogo foi bastante promissor para a equipe corintiana. Primeiro pelo fato de repetir praticamente o mesmo jeito de jogar nas últimas partidas. Vágner Mancini, por sua vez; tentou explorar o corredor frágil da equipe do Fluminense desde o início do jogo.

A partir dos 15 minutos iniciais, o Corinthians dominou dentro de campo e soube entrar na defesa de forma muito satisfatória. Portanto, era necessário manter a concentração no máximo e é claro fazer a diferença no duelo contra o tricolor paulista. Pouco a pouco, a defesa do Fluminense foi passando, e Jô não perdeu a oportunidade de mandar na pequena área a bela bola recebida de Gustavo Mosquito.

Diante ao lance do gol, era esperado que o time se lançasse ao ataque, porém, com uma defesa bem postada, pouco conseguiu explorar. No entanto, monótono e pouco infiltrado com Fred, Caio Paulista e companhia.

Leia também: Diego Pituca abre o placar! Santos 1 x 0 Boca Juniors. Assista o gol

Segundo tempo avassalador

Mal começou o segundo tempo e o Corinthians manteve seu ritmo inicial. Com Cazares nos minutos da etapa complementar, tudo demonstrou que poderia ser resolvido. Portanto, com 2 a 0 na cabeça o Fluminense estava praticamente entregue.

Após o segundo gol, o time do Fluminense desmoronou, até tentou ameaçar a equipe do alvinegro paulista, no entanto, Cássio soube intervir da maneira correta. Diante ao bom rendimento, o time de Vágner Mancini não parou por ai.

Além disso, depois do segundo gol, Fágner recebeu livre na esquerda e chutou cruzado sem chances para Marcos Felipe, fazendo 3 a 0.  Como consequência, a metralhadora corintiana não parava e Mateus Vital faz um  golaço para complementar a boa fase da equipe de Vágner Mancini.

Por fim, com as mudanças que o técnico do Corinthians fez, ainda deu tempo de Luan sacramentar o chocolate corintiano para cima do Fluminense. Com a vitória, o time paulista sobe para o oitavo lugar, enquanto o tricolor carioca permanece na sétima posição.

 

Carregando...