Corinthians x Goiás ao vivo: onde assistir e prováveis escalações

Lutando para sair do Z4, Goiás vai até Itaquera enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão; confira todos os detalhes do jogo ao vivo

Encerrando a programação da vigésima sexta rodada do Brasileirão, temos o duelo entre as equipes de Corinthians e Goiás nesta segunda feira (21). Assim, o jogo ocorre na Neo Química Arena, em São Paulo; com início previsto para as 20h00 (horário de Brasília).

Corinthians x Goiás ao vivo: Timão venceu o Majestoso

Assim, o Corinthians é o anfitrião desta rodada, recebendo o Esmeraldino no gramado de Itaquera. Logo, o Timão vem cheio de moral depois de vencer o líder São Paulo no Clássico Majestoso, na rodada anterior do Brasileirão.

Assim, a equipe dirigida por Vagner Mancini manteve o tabu que dura seis anos sobre o tricolor paulista nunca ter vencido o alvinegro em Itaquera. Ao menos é um dado importante para o clássico, e foi comemorado pelo elenco do Timão.

Veja também: Saiba onde assistir os jogos do Brasileirão ao vivo

Dessa maneira, o Corinthians chega ao seu quarto jogo invicto neste Brasileirão. Embora não seja uma grande marca, deve ser comemorada pelo Timão, que não tem feito uma boa campanha ao longo desta temporada.

Assim, o Timão é apenas o décimo colocado na tabela de classificação do Brasileirão; somando 33 pontos em oito vitórias, nove empates e oito derrotas ao longo de sua campanha. Com um desempenho doméstico razoável, o Corinthians venceu um terço dos jogos em casa. Não é muito, mas já é alguma coisa.

Corinthians x Goiás pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @goiasoficial
Corinthians x Goiás pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @goiasoficial

Brasileirão ao vivo: Esmeraldino atolado no Z4

Por outro lado, a situação do visitante deste fim de jornada é ainda pior que a do Timão. Assim, o Goiás chega para este jogo lutando para tentar sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Logo, é de se notar que as coisas não andam bem no Esmeraldino. O time dirigido por Augusto César tenta organizar uma equipe esfarelada por finais de contrato ou pela pandemia. Com uma série de limitações no elenco do Goiás não há muito o que se fazer com os que restam.

Logo, a equipe esmeraldina vai à Itaquera tentar barrar um Timão inspirado após uma vitória num clássico contra o líder da competição. Se isso não for uma verdadeiro desafio para o Goiás, nada mais espantará o Esmeraldino.

Portanto; falando de escalação, temos a perspectiva de que Augusto César coloque em campo um Goiás sem grandes surpresas. Além de não ter muitas opções, o time esmeraldino tem ido buscar substitutos na base do clube. Assim, é o que resta como opção ao Goiás neste momento de desespero, lutando para não deixar a elite do futebol brasileiro.

Transmissão – Onde assistir Corinthians x Goiás ao vivo

Assim, os jogos do Brasileirão são exibidos por diferentes plataformas e serviços de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View; disponíveis para o público em todo o território brasileiro. No entanto, a transmissão de Corinthians e Goiás fica a cargo dos canais SporTV e Premiere.

Ficha Técnica – Corinthians x Goiás

Fase/Torneio: 26ª rodada Brasileirão
Data: 21/12/2020
Hora: 20h00 (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo / SP
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo / RJ
Onde assistir: SporTV e Premiere

Provável escalação – Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Camacho, Cazares e Otero; Léo Natel e Jô.
Técnico: Vagner Mancini

Provável escalação – Goiás: Tadeu; Iago Mendonça, David Duarte e Fabio Sanches; Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Miguel Figueira e Jefferson; Fernandão e Rafael Moura.
Técnico: Augusto César

Carregando...