Corinthians x São Paulo: Onde assistir, escalações e arbitragem

Clássico Majestoso entre Corinthians e São Paulo agita a vigésima quinta rodada do Brasileirão neste domingo (13); Veja os detalhes do jogo ao vivo

A vigésima quinta rodada do Brasileirão traz neste domingo (13) o Clássico Majestoso entre Corinthians e São Paulo; no gramado da Neo Química Arena, na capital paulista. Assim, o pontapé inicial está agendado para as 18h15 (horário de Brasília).

Veja também: Onde assistir Vasco x Fluminense ao vivo no Brasileirão

Corinthians x São Paulo: Timão já viveu dias melhores

Assim, o anfitrião deste clássico Majestoso nesta rodada de Brasileirão é o Corinthians do técnico Vágner Mancini. Logo, o Timão já teve melhores momentos nesta temporada, e espera tê-los de volta ainda este ano.

O Corinthians passou por momentos de instabilidade e más atuações no retorno pós paralisação pelo pico da pandemia; e os problemas não foram apenas os maus resultados.

O Timão chegou a flertar com a zona de rebaixamento, e os dirigentes corinthianos ficaram preocupados com a possibilidade de uma queda. Assim, seria um desastre completo registrado neste ano.

Entretanto, a equipe de Mancini melhorou seu futebol e começou a beliscar alguns pontos, que fizeram o Corinthians subir um pouco na tabela de classificação do Brasileirão. Assim, atualmente o Timão ocupa a décima primeira colocação na pontuação da temporada, somando 30 pontos.

Outro dado positivo para Mancini é que o seu Corinthians não perde há três rodadas; e o Timão ainda não conseguiu quatro jornadas seguidas invicto neste ano. Assim, é um desafio que a equipe alvinegra terá prazer em cumprir, ainda mais num clássico Majestoso.

Corinthians x São Paulo pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @saopaulofc
Corinthians x São Paulo pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @saopaulofc

Brasileirão ao vivo: Tricolor defende a liderança

Por outro lado, o visitante deste clássico Majestoso não é qualquer um: é o São Paulo de Fernando Diniz. Assim, o líder do Brasileirão joga longe do Morumbi nesta jornada, e vai ao encontro do rival paulista em Itaquera.

O tricolor paulista vive o melhor momento de sua temporada. Entretanto, não foi sempre assim. Diniz foi cobrado e criticado na primeira metade do ano, e até as primeiras rodadas do Brasileirão corria risco de cair.

Mas o treinador colocou em prática seu planejamento, que não era nada instantâneo: demandava tempo, e os cartolas do São Paulo o pressionavam por isso. Assim, Diniz conseguiu se manter no cargo a tempo do time mostrar resultados.

O São Paulo disparou na liderança do Brasileirão, e agora tem sete pontos de vantagem para seu vice líder, o Atlético Mineiro. Assim, o Tricolor paulista soma incríveis 50 pontos até aqui nesta temporada. Além disso, é um incômodo visitante: o São Paulo só perdeu duas vezes fora de casa nesta edição do Brasileirão.

Transmissão – Onde assistir Corinthians x São Paulo ao vivo

Assim, os jogos do Brasileirão transmitidos por diferentes canais e serviços de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View; disponíveis por todo o território brasileiro. No entanto, a exibição de Corinthians x São Paulo ao vivo fica por conta do canal Premiere.

Ficha Técnica – Corinthians x São Paulo

Fase/Torneio: 25ª rodada Brasileirão
Data: 13/12/2020
Hora: 18h15  (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo / SP
Arbitragem: Raphael Claus / SP
Onde assistir: Premiere

Provável escalação – Corinthians: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Luan; Otero, Ramiro e Matheus Davó.
Técnico: Vágner Mancini

Provável escalação – São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
Técnico: Fernando Diniz

Carregando...