CSA busca vitória em casa

Sonhando em acesso a Série A, o clube de Maceió recebe a Ponte Preta

Neste sábado, às 16h o CSA enfrenta a Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro, em casa no estádio Rei Pelé em Maceió. A partida vale muito para o Mecão, já que joga contra um rival direto na classificação.

Com 34 pontos em 12 jogos, o CSA atualmente está na 9ª colocação buscando conseguir a volta para a Série A, quando disputou ano passado. O Mecão vem em boa sequência, três vitórias em cinco jogos sendo duas seguidas, que fazem a equipe sonhar em chegar a 40 pontos, pontuação do Cuiabá 4º lugar na tabela.

O CSA vem da vitória contra o Operário e em casa quer alcançar a terceira vitória consecutiva na Série B, o jogo vale bastante porque a Ponte Preta tem 36 pontos e está duas colocações acima do time de Maceió.

Para a partida Mozart terá a Gabriel, meia atacante recém contratado e o nome já está no Boletim Informativo Diário (BID) e assim vira opção para o meio campo. Desfalque certo é Rodrigo Pimpão, o atacante foi expulso no último jogo e Andrigo é dúvida devido a um desconforto na coxa.

Além disso, para a Ponte Preta os jogos em Alagoas não trazem boas lembranças, o último jogo contra o CRB resultou em tropeço por 1 x 0. Marcelo Oliveira disse que quer a segunda vitória seguida, já que venceu o Oeste por 1 x 0 no jogo passado. O time não deve mudar muito, Apodi e Guilherme Lazaro não vã para a partida, com isso Neto ou Barreto para substituir o lateral-direito e Ernandes ou Yuri para entrar no lugar do lateral-esquerdo.

Escalações para a partida

CSA deve ir a campo assim: Matheus Mendes; Norberto; Luciano Castán, Cleberson e Diego Renan; Geovanne, Yago e Nadson; Pedro Júnior; Andrigo ou Rone e Paulo Sérgio.

Ponte Preta vai escalado: Ygor Vinhas; Léo Pereira, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Ernandes (Yuri); Dawhan, Neto Moura (Barreto) e Camilo; Guilherme Pato, Bruno Rodrigues e Wanderley.

Carregando...