Grêmio tenta emplacar no Brasileirão contra o desesperado Goiás, entenda

Um confronto bem interessante, mas, satisfatório que vai ocorrer neste sábado entre Goiás e Grêmio. Sabendo disso, neste encontro de soluções, ambos tentarão cumprir seus objetivos; o primeiro tentar encostar nos líderes da competição e o visitante melhorar sua pontuação nesta reta final de Brasileirão.

Goiás e Grêmio é válido pela 25ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado no estádio da Serrinha, em Goiás, às 21:00(no horário de Brasília) e ter a preciosa transmissão dos canais fechados do Premiere e Sportv(menos GO).

Se diante ao bom desempenho no Campeonato Brasileiro, o Grêmio vem fazendo bonito na competição; principalmente depois de não perder há mais de 17 partidas até aqui. Pelos lados do Goiás, a boa vitória para cima do rival pode dar “sobrevida” ao desempenho pífio desta edição na Série A.

Leia também: CSA encara o Oeste em busca do embalo na reta final de Série B, confira

Goiás e Grêmio fazem confronto pela Série A. Créditos: Reprodução Twitter
Goiás e Grêmio fazem confronto pela Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Grêmio quer “pepezar” e Renato esbanjar qualidades do seu elenco

O termo “futebol bonito” é uma das práticas que Renato Gaúcho sempre argumenta quando sua equipe está jogando bem. Por isso, sabe que precisa dar continuidade do trabalho que vem desenvolvido, nas intensas reformulações que ano após ano mantém constante e sólido.

Um dos quesitos mais importantes é justamente o ponto de desequilíbrio que neste caso é o Pepê. Cabe nesta situação, ter a consciência de que é preciso saber cada função e movimentar bem todo elenco; coisa que o Portaluppi sabe muito bem executar. Vale ressaltar que, a equipe do Grêmio vem de vitória sobre o Vasco por 4 a 0.

Pelos lados do time esmeraldino, somente a vitória interessa. Portanto, todo cuidado deve ser tomado. Por isso, fazer a diferença neste encontro de soluções é o mais importante a ser realizado até aqui.

Nomes como Rafael Moura, nome do jogo na vitória sobre o Atlético-GO, está confirmado para o duelo dentro da Arena do Grêmio, além é claro de Fernandão.

Leia também: Palmeiras faz nova sondagem por Hulk

Prováveis escalações da partida

  • Goiás: Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Iago Mendonça e Jefferson; Miguel Figueira, Ariel Cabral e Breno; Rafael Moura e Fernandão
  • Grêmio: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Kannemann e Cortez; Lucas Silva (Matheus Henrique), Darlan, Ferreira, Thaciano (Robinho) e Pepê (Gui Azevedo); Diego Churín

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 12/12/2020 às 21:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Serrinha, Goiânia(GO)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv(menos GO) e Premiere
Carregando...