Internacional enfrenta desesperado Botafogo pela 25ªrodada da Série A, confira

O confronto deste sábado(12), contará com um confronto bem interessante entre Internacional e Botafogo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Uma partida que promete ser bastante intensa e disputa, pois, necessitam de melhor “sorte” nesta reta final.

A partida entre Internacional e Botafogo é válida pela 25ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio Beira-Rio, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados  da Premiere.

Um ponto fora da curva e em dado momento, ambos necessitam de vencer para recuperarem seus atuais postos. É bem interessante afirmar que, nenhuma das duas partes não vem jogando bem e no meio de semana tiveram questões bem distintas.

Internacional e Botafogo pela Série A. Créditos:Reprodução Twitter
Internacional e Botafogo pela Série A. Créditos:Reprodução Twitter

Leia também: CSA encara o Oeste em busca do embalo na reta final de Série B, confira

Internacional de Galhardo sem “galhardar” as redes

De certa forma, existem muitas nuances sobre o futuro que o Internacional espera passar, pois, antes de Eduardo Coudet o clube bem estruturado soube fazer a diferença e mostrou fazedor de gols.

Agora com o Abel Braga, a situação está completamente diferente, longe de atuações regulares, o Internacional segue ameaçado por Palmeiras e Santos e caso perca o confronto no Beira-Rio poderá se sucumbir na sétima ou na pior das hipóteses oitava colocação.

Um dos alentos que se encontram no time do Internacional é justamente o bom jogo praticado contra o Boca Juniors dentro da Bombonera. No entanto, em mais uma decisão de pênaltis assim como ocorreu contra o América-MG, foi desclassificado.

Pelos lados do Botafogo a situação está bem complicada, pois, está há seis jogos sem saber o que é vencer. Portanto, é preciso persistir e ter uma campanha de campeão para conseguir sair das ultimas posições.

Na décima nona posição, só a frente do Goiás, o Botafogo está a 5 pontos do Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Leia também: Corinthians terá lista de dispensa para 2021

Prováveis escalações da partida

  • Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado (D’Alessandro), Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme (Yuri Alberto); Thiago Galhardo.
  • Botafogo: Diego Cavaliei; Kevin, Helerson, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Warley e Pedro Raul.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 12/12/2020 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre(RS)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Premiere
Carregando...