Internacional x Goiás: veja onde assistir, escalações e arbitragem

Neste domingo (10) a vigésima nona rodada do Brasileirão conta com o duelo entre Internacional e Goiás. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre; com início agendado para as 18h15 (horário de Brasília).

Veja também: Saiba onde assistir Vasco x Botafogo ao vivo, pelo Brasileirão

O Retrospecto do Internacional: Colorado no encalço dos líderes

Assim, o Internacional recebe o Goiás nesta rodada, perfazendo o papel de anfitrião deste turno do Brasileirão. Logo, o Colorado chega neste confronto defendendo a sua vice liderança na competição.

Dessa maneira, o Internacional vai a campo disposto a diminuir a vantagem que o São Paulo possui na tabela de classificação. Assim, o Inter pretende encurtar o caminho dos seis pontos que os separam da luta pelo título brasileiro.

Embora a equipe colorada tenha demonstrado que possui plenas condições de se tornar campeão brasileiro nesta edição, pequenas falhas fazem com que o Inter ainda não tenha conseguido assumir a liderança e permanecer no topo. Chegou a manter a primeira posição durante algumas rodadas, mas engatou uma sequência negativa e perdeu o posto.

Portanto, o time dirigido por Abel Braga chega neste duelo disposto a reviver os momentos de liderança na competição. Logo, deve montar um a escalação ofensiva para cima do fragilizado Goiás nesta rodada.

Internacional x Goiás pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @goiasoficial
Internacional x Goiás pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @goiasoficial

O histórico do Goiás: Esmeraldino luta contra rebaixamento

Por outro lado, vemos o visitante Goiás chegar a mais uma rodada desesperada na temporada. Assim, o Esmeraldino ocupa a décima oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Assim, estando no Z4 há várias jornadas, tem se afundado cada vez mais no drama do rebaixamento.

Ou seja, praticamente não há salvação para o Goiás nesta edição do Brasileirão. Depois de enfrentar problemas antes e depois da pandemia, o Esmeraldino sobrevive como pode nestes últimos compromissos que ainda restam na agenda da elite do futebol brasileiro.

Embora tenha batido o Coritiba na última rodada e vencido dois jogos seguidos pela primeira vez nesta temporada de Brasileirão; o Goiás não tem perspectiva de deixar o Z4 nesta rodada. Mesmo vencendo, o Esmeraldino ainda precisa de saldo de gols suficiente para o colocar à frente de outros clubes nos critérios de desempate.

Portanto, o Goiás deve vir a campo repetindo a escalação dos últimos jogos. Dessa maneira, o treinador Augusto César espera repetir também os resultados positivos obtidos nos dois últimos confrontos.

Transmissão – Onde assistir Internacional x Goiás ao vivo

Assim, os jogos do Brasileirão são transmitidos por diferentes serviços de TV, Streaming, VOD e Pay-Per-View; disponível por todo o território brasileiro. No entanto, a exibição de Internacional x Goiás fica por conta do canal Premiere.

Ficha Técnica – Internacional x Goiás

Fase/Torneio: 29ª rodada Brasileirão
Data: 10/01/2021
Hora: 18h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre / RS
Arbitragem: Edina Alves Batista / SP
Onde assistir: Premiere

Provável escalação – Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Nonato e Patrick; Yuri Alberto, Marcos Guilherme e Abel Hernandez.
Técnico: Abel Braga

Provável escalação – Goiás: Tadeu; Breno, David Duarte, Fábio Sanches e Heron;  Jefferson, Gustavo Blanco, Ariel Cabral e Douglas Baggio; Vinícius Lopes e Fernandão.
Técnico: Augusto César

Carregando...