Juventude x Athletico-PR disputam a 2ª rodada da Série A, confira as escalações

Juventude x Athletico-PR fazem neste domingo (06/06) duelo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em um confronto que acontece às 18h15 (de Brasília) no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, em um jogo que promete em diversas possibilidades.

Juventude x Athletico-PR duelam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em um confronto bem definido e satisfatório em vários momentos. Por isso, é preciso ter concentração máxima e atenção para acompanhar os próximos procedimentos.

O time mandante tem uma difícil missão de ficar ser competitivo o tempo todo, principalmente no jeito de se jogar. No entanto, sabe que enfrentará um adversário complicado que sabe disputar a competição nacional.

Juventude x Athletico-PR duelam pela 2ª rodada da Série A. Créditos: Reprodução Twitter
Juventude x Athletico-PR duelam pela 2ª rodada da Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Futebol Ao Vivo: Fluminense X Cuiabá Jogo Do Brasileirão; Saiba Onde Assistir

Juventude x Athletico-PR: Um jogo indecifrável

A segurança de um confronto bem satisfatório, faz com que o Juventude tenha pelo menos uma boa notícia: a reforma do estádio Alfredo Jaconi, depois de tanto tempo longe da elite do futebol nacional. Por isso, mesmo sem a presença do torcedor pode ser fundamental para a autoestima do time gaúcho.

Assim, o clube da serra gaúcha busca, nesta temporada; a permanência na elite do futebol nacional. Para isso, é preciso pontuar para não passar sufoco no decorrer da competição.

Pelos lados do Furacão, é preciso manter as boas campanhas realizadas anteriormente. Por isso, conseguir mais uma vitória seria um passo enorme; para pensar até mesmo em uma Copa Libertadores da edição de 2022.

Por fim, é bem provável que o técnico Antônio Oliveira mantenha a base do time titular que venceu a equipe do América-MG na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A. Portanto, todo cuidado é pouco por conta deste detalhe do Juventude.

Leia também: Botafogo X Coritiba Ao Vivo: Veja Onde Assistir Ao Duelo No Brasileirão

Prováveis escalações da partida

  • Juventude:  Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster e Alyson; João Paulo, Castilho, Wescley e Chico; Capixaba e Matheus Peixoto.
  • Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Nikão; Carlos Eduardo (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 6/6/2021 às 18:30( no horário de Brasília)
  • Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul(RS)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Carregando...