Onde assistir ao vivo Coritiba x Botafogo, pelo Brasileirão, neste sábado (19)

Duelo do Z4 entre Coritiba e Botafogo mostra grandes e tradicionais clubes lutando na lama para se salvar; confira os detalhes ao vivo

Neste sábado (19) a vigésima sexta rodada do Brasileirão nos traz o duelo entre as equipes de Coritiba e Botafogo. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Couto Pereira, em Curitiba; com pontapé inicial previsto para as 21h00 (horário de Brasília).

Veja também: Onde assistir Inter x Palmeiras ao vivo no Brasileirão

Coritiba x Botafogo ao vivo: Coxa demitiu o terceiro técnico

Assim, chegamos nesta rodada com um Coritiba mandante e desesperado: o Coxa não vive uma boa temporada, e faz uma péssima campanha nesta edição do Brasileirão. Logo, o alviverde curitibano precisa desesperadamente de uma vitória.

Isso porque o Coxa já demitiu mais um técnico. Logo, desta vez o mandado embora foi Rodrigo Santana, que dirigiu o Coritiba por apenas seis rodadas. Assim, depois de dois empates e quatro derrotas, os cartolas do Coxa decidiram mandar Santana embora.

Assim, o auxiliar técnico Pachequinho assume interinamente a condição de comandante do Coritiba. No entanto, o treinador interino sabe bem dos problemas que terá de enfrentar para escalar um Coritiba razoável em campo.

Portanto, o Coxa deve entrar em campo disposto a mudar sua história neste Brasileirão: vontade não falta ao Coritiba. Assim, o que falta ao Coritiba é trabalho, qualidade e técnica. Disso o time vem carecendo há tempos.

Coritiba x Botafogo pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @botafogo
Coritiba x Botafogo pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @botafogo

Brasileirão ao vivo: Glorioso afundado no Z4

Assim, se o Coritiba vive o drama de lutar contra o rebaixamento; tem no Botafogo um parceiro e um oponente. Parceiro por também estar no Z4; oponente por ter mais qualidade para sair dele.

No entanto, qualidade não é o que o Glorioso tem colocado em campo nesta temporada. Assim, o Botafogo faz um péssimo ano: fez uma campanha fraca no estadual; e repete a mediocridade agora durante do Brasileirão.

Assim, o alvinegro carioca tenta encontrar alguma saída para sua precária situação. O time segue afundado no Z4, somando apenas 20 pontos. Logo, o Botafogo é o atual lanterna do Brasileirão, não vence há dez rodadas e perdeu os últimos sete confrontos que jogou. Assim, Eduardo Barroca foi chamado para tentar salvar o Glorioso da queda.

No entanto, não há muito o que salvar do Botafogo que foi entregue a Barroca. Assim, sua campanha como visitante é ainda menos animadora: dos 12 jogos que fez longe de seus domínios, o Botafogo só venceu um deles. O restante foram seis empates e cinco derrotas.

Transmissão – Onde assistir Coritiba x Botafogo ao vivo

Assim, os jogos do Brasileirão são transmitidos ao vivo através de diferentes plataformas e serviços de TV, Streaming; VOD e Pay-Per-View; disponíveis em todo o território brasileiro. No entanto, o duelo entre Coritiba e Botafogo será exibido apenas no canal Premiere.

Ficha Técnica – Coritiba x Botafogo

Fase/Torneio: 26ª rodada Brasileirão
Data: 19/12/2020
Hora: 21h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba / PR
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira / SP
Onde assistir: Premiere

Provável escalação – Coritiba: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Robson e Ricardo Oliveira.
Técnico: Pachequinho (interino)

Provável escalação – Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; José Welison, Caio Alexandre, Honda e Warley; Kalou e Pedro Raul.
Técnico: Eduardo Barroca

Carregando...