Onde assistir ao vivo Flamengo x Santos, pelo Brasileirão online

Duelo entre Flamengo e Santos neste domingo (13) esquenta a vigésima quinta rodada do Brasileirão; saiba tudo sobre o jogo ao vivo

Neste domingo (13) a vigésima quinta rodada do Brasileirão traz o duelo de peso entre as equipes de Flamengo e Santos no Maracanã, no Rio de Janeiro. Assim, o certame tem o pontapé inicial marcado para as 16h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Onde assistir Corinthians x São Paulo ao vivo no Brasileirão

Flamengo x Santos: Rubro-negro só disputa o Brasileiro atualmente

Assim, o Flamengo recebe o Santos neste fim de semana no Maracanã, atestando sua condição de mandante nesta rodada. Logo, o rubro-negro carioca vive um momento atípico em sua temporada: tem apenas o Brasileirão para disputar até o fim da temporada.

Isso porque o time de Rogério Ceni conseguiu ser eliminado das outras competições que disputada: a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Assim, o Flamengo não tem mais desculpas para apresentar um futebol de baixa qualidade nos próximos duelos.

Antes, o time da Gávea alternava elenco entre os torneios, foi acometido por um surto de Covid-19, teve várias lesões no seu plantel; e como se ainda fosse pouco, trocou duas vezes de treinador na temporada.

Portanto, se o Flamengo quer lembrar ao menos a sombra do time que venceu o Brasileirão no ano passado e se sagrou campeão da competição; é preciso que Rogério Ceni deixe as desculpas de lado e parta para o trabalho propriamente dito. Afinal de contas, a hora é agora.

Flamengo x Santos pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @santosfc
Flamengo x Santos pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @santosfc

Brasileirão ao vivo: Peixe só pensa na Libertadores

Se o Flamengo deu adeus ao torneio continental, o Santos ultimamente só tem pensado na Libertadores. O time avançou às quartas de final, e tem um embate complicado contra o Grêmio nesta fase da competição.

Assim, o Santos fez o jogo de ida em Porto Alegre e saiu de lá com o empate em 1 a 1. Logo, joga na Vila Belmiro precisando de uma vitória simples para chegar à semifinal da Libertadores. Por outro lado, a campanha do Peixe no Brasileirão caiu de produção.

Assim, o time de Cuca já esteve entre os clubes do G4 e brigou pela liderança em algumas rodadas; mas atualmente ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Logo, o desempenho da equipe não agrada ao técnico Cuca, que tem extraído o melhor do Peixe nesta temporada.

Portanto, é provável que o Santos não se intimide diante do Flamengo, e parta pra cima neste duelo do Brasileirão. Dessa forma, a equipe de Cuca deve vir a campo com um forte esquema ofensivo, apostando nas jogadas individuais e no talento de Marinho. Por outro lado, Cuca terá de lidar com os desfalques de peças importantes como Lucas Veríssimo, Soteldo e Diego Pituca.

Transmissão ao vivo – Flamengo x Santos

Assim, os jogos do Brasileirão são exibidos em diferentes canais e serviços de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View; disponíveis no território brasileiro. No entanto, a exibição de Flamengo x Santos fica por conta dos canais Globo e Premiere.

Ficha Técnica – Flamengo x Santos

Fase/Torneio: 25ª rodada Brasileirão
Data: 13/12/2020
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior / PR
Onde assistir: Globo e Premiere

Provável escalação – Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni

Provável escalação – Santos: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jobson; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.
Técnico: Cuca

Carregando...