RB Bragantino x São Paulo: veja onde assistir e prováveis escalações do duelo

A vigésima oitava rodada do Brasileirão traz nesta quarta feira (6) o duelo entre as equipes de Red Bull Bragantino e São Paulo. Assim, o confronto acontece no gramado do Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista; com pontapé inicial agendado para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja também: Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo, pelo Brasileirão

O desempenho dos mandantes: Bragantino foge do Z4

Assim, o Red Bull Bragantino é o mandante deste duelo paulista nesta rodada do Brasileirão. Logo, o Massa Bruta vive um momento delicado de sua posição na tabela de classificação da competição. Enquanto um bom resultado pode significar uma vaga na Copa Sul-Americana; uma derrota pode jogar o Bragantino de volta no Z4.

Ou seja, este cenário traduz os 31 pontos obtidos pelo time de Bragança Paulista: ocupando a décima terceira colocação no Brasileirão, o RB Bragantino está com um pé na competição continental, mas tem apenas três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

Dessa maneira, o time dirigido por Maurício Barbieri chega para este confronto com a obrigação de vencer o líder do campeonato. Assim, o Massa Bruta deve montar uma equipe pronta para um duelo de vida e morte. Afinal de contas, este é o real significado desta rodada no sonho do RB Bragantino.

No entanto, Barbieri terá de lidar com alguns desfalques importantes no time: os atacantes Helinho e Alerrando estão no departamento médico, e não deverão estar entre os relacionados para este jogo do Brasileirão.

Red Bull Bragantino x São Paulo pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @saopaulofc
Red Bull Bragantino x São Paulo pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @saopaulofc

O retrospecto do São Paulo: líder e absoluto no Brasileirão

Por outro lado, temos o visitante São Paulo, que por si só já se coloca como um grande obstáculo ao sucesso dos mandantes neste turno. Afinal de contas, o tricolor paulista é o líder do Brasileirão, ostentando uma campanha de invejar muitos clubes por aí.

Assim, o time dirigido por Fernando Diniz chega neste confronto somando indiscutíveis 56 pontos e ocupam  topo da tabela do Brasileirão. Com a liderança na mão , o tricolor paulista busca ampliar sua vantagem para Galo e Flamengo, que seguem no seu encalço.

No entanto, a vantagem de sete pontos conquistada pelo São Paulo dá ao tricolor uma certa tranquilidade para entrar em campo contra o Massa Bruta. Ou seja, mesmo perdendo o time de Fernando Diniz não perde a liderança da competição.

Por outro lado, Diniz também terá seus desfalques para lidar nesta partida: Luciano, Toró, Pablo e Luan estão fora dos relacionados deste duelo entre paulistas pelo Brasileirão.

Transmissão – Onde assistir RB Bragantino x São Paulo ao vivo

Assim, os jogos do Brasileirão são transmitidos por diferentes serviços e plataformas de TV, Streaming e Pay-per-view; espalhados pelo território brasileiro. No entanto, a exibição de RB Bragantino x São Paulo fica por conta dos canais Globo e Premiere.

Ficha Técnica – Red Bull Bragantino x São Paulo

Fase/Torneio: 28ª rodada Brasileirão
Data: 06/01/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista / SP
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira / SP
Onde assistir: Globo e Premiere

Provável escalação – Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Bruno Tubarão, Artur e Ytalo
Técnico: Maurício Barbieri

Provável escalação – São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hernanes, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno.
Técnico: Fernando Diniz

Carregando...