São Paulo é humilhado dentro de Bragança Paulista pelo RB Bragantino

A partida do RB Bragantino e São Paulo ao que tudo indicava era justamente um jogo relativamente mais tranquilo para a equipe da capital. No entanto, quando o juiz apitou não ocorreu da melhor maneira possível, deixando Fernando Diniz bastante irritado.

O time de Maurício Barbieri estava numa posição intermediária do Campeonato Brasileiro da Série A, enquanto o São Paulo estava digerindo a eliminação para o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil no final de dezembro. Um jogo que pela lógica, daria perfeitamente para o tricolor paulista, mas, alguns pesadelos ainda assustam bastante a torcida tricolor.

Leia também: Arrascaeta abre o placar no Fla-Flu! Flamengo 1 x 0 Fluminense. Assista o gol

RB Bragantino vence com facilidade o líder São Paulo. Créditos: Reprodução Twitter
RB Bragantino vence com facilidade o líder São Paulo. Créditos: Reprodução Twitter

São Paulo apático, RB Bragantino elétrico

Quando a partida começou a equipe do RB Bragantino por ser mandante começou agitada e logo no início da partida Claudinho recebeu depois de uma saída de bola errada de Daniel Alves, chutou e Tiago Volpi não conseguiu espalmar para garantir a defesa; abrindo o placar para o time de Bragança Paulista.

Ainda sem entender muito o que tinha ocorrido, o São Paulo ainda sem vontade parecia estar com o resultado nas mãos, e mais uma vez pela escapada do time do interior e Raul consegue mais uma vez vencer o goleiro do tricolor paulista.

O jogo não parava, e praticamente logo após o lance do gol do Bragantino, o São Paulo descontou em uma bobeada da defesa do time do interior. Tchê Tchê aproveitou e diminuiu o placar. No entanto, nem deu tempo para que Fernando Diniz pudesse armar um esquema para conseguir o empate.

Em uma cobrança de falta perfeita, Fabrício Bruno desloca Tiago Volpi marcando o terceiro do RB Bragantino. E não parou por aí! No final do primeiro tempo, ainda deu tempo de Artur ampliar o chocolate em Bragança Paulista.

Na etapa complementar a história não mudou muito, ao menos 3 grandes chances claras que RB Bragantino só que Tiago Volpi conseguiu espalmar em algumas oportunidades. Aos 20 minutos, Tchê Tchê foi o vilão da partida ao ser expulso, deixando o São Paulo de Fernando Diniz mais exposto.

No fim, quando tudo caminhava para um placar decidido Gonzalo Carneiro desconta o vexame que a torcida tricolor jamais pensasse começar 2021 dessa forma.

Leia também: Grêmio vence Bahia, e sobe na Série A, confira como foi a partida

Como fica?

Com a derrota, o São Paulo continua com 56 pontos e ajudado pela derrota do Flamengo continua tranquilo e soberano, porém, serve de alerta para a reta final deste Brasileirão. Sobre o RB Bragantino; o fantasma do rebaixamento aos poucos vai sumindo, e chega aos 37 pontos bem perto da primeira parte da tabela de classificação.

Carregando...