Sport e Grêmio fazem duelo complicado, confira as escalações

O duelo deste sábado(19),  contará com uma partida bem complicada de se acompanhar entre Sport e Grêmio. pela abertura da 26ª  rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ambos precisam vencer para cumprirem objetivos bem distintos.

O confronto entre Sport e Grêmio é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio da Ilha do Retiro, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Sportv(menos PE) e Premiere.

A partida é interessante para dar um sentido a mais para os amantes da emoção a todo momento; pois necessitam de uma vitória para melhorarem na tabela de classificação. O Sport vem de uma vitória sobre o Coritiba.  Pelos lados do Grêmio, o empate doloroso contra o Goiás custou caro nos lados gaúchos.

Sport e Grêmio disputam pela Série A. Creditos: Reprodução Twitter
Sport e Grêmio disputam pela Série A. Creditos: Reprodução Twitter

Leia também: Cuiabá encara o Operário-PR em busca da permanência do G4

Sport em tempos de persistência

Se a situação ainda é sombria para os lados pernambucanos, principalmente pelos resultados obtidos e das questões que valem a pena serem citadas como o esquema muitas vezes ineficiente. Jair Ventura quer pelo menos fazer a diferença por jogar dentro de seus domínios.

A partida é muito importante por uma série de questões, pois, envolve também uma possibilidade de melhorar na tabela de classificação. Os pernambucanos querem trazer em si o bom desempenho proporcionado com o Coritiba. No entanto, sabe que seu adversário quer a vitória pois, está engasgada com a eliminação para o Santos na Copa Libertadores.

No primeiro confronto entre as equipes, o Sport surpreendeu dentro da Arena do Grêmio ao vencer por 2 a 1, com gols de Élton e Patric(titular no jogo de logo mais), Diego Souza(poupado) marcou o gol de honra.

Renato Portaluppi precisa da vitória para dar uma cachoalhada no elenco, e busca fazer acontecer no resultado de logo mais. Portanto, um jogo essencial para sair vitorioso e ir no meio de semana bem contra o São Paulo. Por isso, vencer é muito importante. No entanto, não será tão simples.

Leia também: Final do Campeonato Mato Grossense promete ser agitada

Prováveis escalações da partida

  • Sport:  Paulo Victor; Ferraz, Tonhão, Kannemann e Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Everton e Diego Churín.
  • Grêmio: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Ronaldo, Marcão Silva, Marquinhos, Thiago Neves e Lucas Mugni; Dalberto.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 19/12/2020 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Ilha do Retiro, Recife(PE)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Premiere e Sportv(menos PE)
Carregando...