Pensando na classificação, Tombense enfrenta o Boa já rebaixado, confira

O clima é de otimismo para que Tombense e Boa Esporte possam fazer uma grande partida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar das circunstâncias do visitante, os mandantes ainda tem chance de classificação.

Tombense e Boa Esporte fazem o duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio do Melão, em Tombos, na cidade de Varginha. A partida terá transmissão via streaming my cuio.

A partida em tom de despedida por parte do Boa Esporte, marca também o sopro de esperança por parte do futebol mineiro com a equipe da Tombense. Neste ponto, é válido destacar também que precisa de uma combinação de resultados para entrar entre os quatro primeiros.

Tombense e Boa Esporte: Futebol mineiro em xeque

Em longas escalas, a temporada do Tombense é sem dúvidas uma das mais importantes de toda sua história. O primeiro motivo é justamente ter disputado a grande final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. Por isso, vencer é muito importante. No entanto, não é tão simples quanto parece.

Em boas partidas parelhas e em certos momentos do jogo, equilibradas; a equipe de Tombos sob o avanço de Cássio Ortega ( que já saiu) e Ibson fizeram toda a diferença. O segundo motivo é bem simples: a possibilidade de chegar no mata-mata da Série C.

Pelos lados do Boa Esporte, a decadência administrativa e idas e vindas do time nas séries b e c, caiu em derrocada esta temporada com o rebaixamento da Série D na última rodada. Ainda que este time precise de alguns ajustes sistêmicos para tentar nos próximos anos voltar pelo menos a Série C.

A péssima gestão do clube do antigo Ituiutaba proporcionou nesta temporada a pior queda sentida em todos os anos de fundação. Portanto; todo cuidado precisa ser tomado para que em outras temporadas possa dar alegria ao seu torcedor que vibrou muito em grandes conquistas. Portanto, vencer é primordial.

Prováveis escalações da partida

  • Tombense: Felipe Garcia, Gabriel Carioca, Moisés, João Paulo, David, Denner,  Ibson, Jhemerson, Gabriel Lima, Everton Galdino,  Rubens.
  • Boa Esporte:  Juliano(Renan Rocha), Alex Alves,  Dirceu, Wesley,  Pedro Acorsi, Willian  Gaúcho,  Fábio,  Gabriel, Kallyl, Marylson, Jefferson.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 5/12/2020 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Melão, Tombos(MG)
  • Transmissão do jogo ao vivo: MyCuio
Carregando...