Vasco x Santos ao vivo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Lutando para sair do Z4, Vasco recebe o Santos na vigésima sexta rodada do Brasileirão; confira todos os detalhes do jogo ao vivo

A programação da vigésima sexta rodada do Brasileirão nos brinda com o duelo entre as equipes de Vasco da Gama e Santos neste domingo (20). Assim, o jogo ocorre em São Januário, no rio de Janeiro; com pontapé inicial agendado para as 16h00 (horário de Brasília).

Veja também: Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo, pelo Brasileirão

Vasco x Santos ao vivo: Cruz maltino na luta para sair do Z4

Assim, o Vasco da Gama é o mandante deste turno do Brasileirão, recebendo o Peixe no Estádio de São Januário, na capital carioca. Logo, o Vasco chega para este confronto desesperado para sair da zona de rebaixamento.

O Cruz maltino abandonou o “Ramonismo” no meio da competição e contratou o lusitano Ricardo Sá Pinto para dirigir o elenco; mas os bons resultados nunca vieram. Ou seja, o trabalho que Ramon Menezes fazia já rendia os frutos possíveis com o elenco que o Vasco tem.

No entanto, o prestígio do nome de Sá Pinto não conseguiu extrair nada além daquilo que Ramon já havia retirado: o time é, de fato, limitado. Com uma ou outra peça boa no elenco, o Vasco vive uma temporada de incertezas e ansiedades.

Portanto, o confronto é de suma importância para o Cruz maltino nesta rodada. Assim, ocupando a décima sétima colocação na tabela de classificação, precisa de três pontos que o levem até o Bahia, primeiro time fora da degola.

Vasco da Gama x Santos pelo Brasileirão: Imagem: Reprodução Instagram @santosfc
Vasco da Gama x Santos pelo Brasileirão: Imagem: Reprodução Instagram @santosfc

Brasileirão ao vivo: Peixe vive tensão interna

Por outro lado, o clima também não anda dos melhores nos corredores do clube visitante desta jornada do Brasileirão. Assim, o Santos também tem seus problemas internos para resolver com seu elenco.

O defensor Lucas Veríssimo vivia a expectativa de ser negociado com o Benfica, mas o Santos decidiu manter o jogador no elenco e suspendeu a transação. Assim, Veríssimo ficou chateaddo e pediu para não ser relacionado no jogo desta rodada.

Embora tenha vivido um momento mágico ao golear o Grêmio por 4 a 1 e se classificar para a semifinal da Libertadores, o climão  do caso de Lucas refletiu no humor do time e conseguiu chegar no elenco, que até agora não havia sofrido com os problemas de gestão do clube.

Com isso, Cuca deve tentar acalmar os ânimos entre os atletas do Santos e deve montar uma equipe para se concentrar no contra ataque. Se os mandantes vascaínos precisam da vitória, poderão se expor aos avanços fulminantes de Marinho e companhia.

Transmissão – Onde assistir Vasco x Santos ao vivo

Assim, os jogos do Brasileirão são transmitidos por diferentes canais e plataformas de TV, Streaming, VOD e Pay-Per-View; disponíveis em todo o território brasileiro. No entanto, a exibição de Vasco da Gama x Santos ao vivo fica por conta dos canais Globo e Premiere.

Ficha Técnica – Vasco da Gama x Santos

Fase/Torneio: 26ª rodada Brasileirão
Data: 20/12/2020
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro / RJ.
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro / MG
Onde assistir: Globo e Premiere

Provável escalação – Vasco da Gama: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Léo Gil, Andrey e Benítez; Cano e Talles Magno.
Técnico: Ricardo Sá Pinto

Provável escalação – Santos: John; Madson, Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sandry; Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge.
Técnico: Cuca

Carregando...