América-MG e Chapecoense fazem final antecipada pela Série B, confira

O jogo deste domingo(20), contará com um América-MG e Chapecoense para celebrarem os primeiros lugares da Série B. Um confronto que promete pegar fogo de qualquer maneira, visto que, ambos os times tem pretensões de manterem na liderança.

A partida entre América-MG e Chapecoense é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e será disputada no estádio Independência, às 16:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere e TV Globo(menos Araxá, Ituiutaba, Uberlândia,  Uberaba, Juiz de Fora e SC).

Diante a um clássico que promete atender a todas as possibilidades, América-MG vem com boa forma e eficácia, pois, tem conquistado vitórias importantes. Por isso, quer o título novamente da Série B. Enquanto a Chapecoense quer pelo menos o acesso um ano depois de ter caído da elite do futebol brasileiro. Portanto, é promessa de jogo quente.

América-MG e Chapecoense fazem duelo da Série B. Créditos: Reprodução Twitter
América-MG e Chapecoense fazem duelo da Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Leia tambémFlamengo aprova orçamento para a próxima temporada em 2021

América-MG critica calendário

Se o time mandante está muito bem na fita, depois de despachar os times da segunda divisão, e trazer consigo boas chances de acesso daqui a umas quatro rodadas, por outro internamente sabe que não foi justa o tempo de descanso se comparado a decisão de quarta-feira contra  o Palmeiras.

O time do técnico Lisca criticou de forma veemente, o tempo dado de descanso que seu adversário obteve, visto que, já jogou ontem(19), quando perdeu para o Internacional dentro do Beira-Rio por 2 a 0.

Pelos lados da  Chapecoense e focada na decisão contra o América-MG, espera-se pelo menos uma grande surpresa logo mais. Por isso, é necessário vencer e manter a liderança diante do seu rival. O confronto é muito importante para Umberto Louzer; pois, o belo trabalho que vem desempenhando é digno de acesso a elite do futebol brasileiro. No entanto, vencer é muito importante.

Caso a Chapecoense surpreenda o América-MG, abrirá 5 pontos de diferença sobre o próprio Coelho. No entanto, caso o time mineiro vença em seus domínios, terminará a rodada líder com um ponto a mais que o time de Chapecó. Portanto, é vencer ou vencer.

Leia também: Onde assistir ao vivo Coritiba x Botafogo, pelo Brasileirão, neste sábado (19)

Prováveis escalações da partida

  • América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Sávio; Flávio (Zé Ricardo), Geovane e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.
  • Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Ronei, Willian Oliveira e Denner; Aylon, Mike e Anselmo Ramon.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 20/12/2020 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte(MG)
  • Transmissão do jogo ao vivo: TV Globo( menos menos Araxá, Ituiutaba, Uberlândia,  Uberaba, Juiz de Fora e SC). e Premiere
Carregando...