Botafogo-SP e Juventude fazem confronto pela Série B

O duelo desta quarta-feira (2), contará com um jogo bem interessante entre Botafogo-SP x Juventude pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Partida que possui contratempos distintos nessas ocasiões.

A partida entre Botafogo-SP e Juventude é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto; às 19:15(no horário de Brasília); e terá transmissão dos canais da Premiere.

Se de um lado a situação está preta por maus resultados conquistados, por outro a situação é se manter no g4. O que tem sido bem complicado em um dado momento. Portanto, todo cuidado deve ser tomado. Por isso, prestar atenção nos serviços prestados é fundamental.

Botafogo-SP e Juventude fazem confronto pela Serie B.Créditos: Reprodução Twitter
Botafogo-SP e Juventude fazem confronto pela Serie B.Créditos: Reprodução Twitter

Botafogo-SP e Juventude: Times distintos

Em um duelo bem complicado, o time do Botafogo-SP faz uma péssima campanha na Série B, sem conseguir uma sequência significativa no Campeonato Brasileiro e as trocas de treinador também esquentam a cabeça até mesmo dos torcedores. Por isso, é necessário vencer.

O confronto por si só, é dos extremos e por isso, ganham destaque por conta dos objetivos que estão em destaque. Portanto, todo cuidado precisa ser tomado. Cabe através destes pontos; se mostrar ao menos com a gana e vontade de ganhar. Por isso, é necessário vencer no confronto de logo mais.

Por outro lado, a regularidade da equipe do Juventude traz pontos importantes que valem a pena o destaque. Com um futebol bem objetivo e valioso pelo que vem apresentado, a equipe de Caxias do Sul, tem uma força que há tempos não se via. Portanto, vai tentar ganhar da frágil equipe de Ribeirão Preto.

Cabe ao técnico Pintado fazer a diferença no duelo de logo mais, e por isso, precisa vencer o confronto de logo mais. Portanto, todo cuidado é pouco para ser tomado. No entanto, é preciso não cair nas armadilhas.

Prováveis escalações da partida

  • Botafogo: Darley; Jeferson, Róbson, Walisson Maia e Gilson; Jonata Machado, Val e Matheus Anjos. Ronald, Rafinha e Wellington Tanque
  • Juventude: Marcelo Carné; Wellington Silva (Igor), Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo e Bochecha; Renato Cajá, Capixaba e Rafael Silva; Grampola

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 2/12/2020 às 19:15(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto(SP)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Carregando...