Náutico tem a chance de encostar fora do z4 se ganhar do Botafogo-SP, confira

Sob jogos importantes, BotafogoSP e Náutico “dão suas vidas”, no duelo que encerra a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em um confronto bem interessante e facilitador para ambas as partes.

O duelo entre Botafogo-SP e Náutico é válido pela 28ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ocorrerá no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, às 18:15(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Se o Botafogo-SP ainda não demonstra sinais de recuperação com a relação as vitórias, pelos lados do Náutico a situação é bem diferente, pois, mesmo que os resultados não tenham vindo como deveria, mostra uma postura totalmente diferente. Por isso, precisa de fazer a diferença no confronto de logo mais.

Leia também: Vasco x Fluminense: onde assistir, escalações e arbitragem para este domingo (13)

Botafogo-SP em busca de um ideal

Ainda sem motivos para encontrar um bom exemplo para mostrar qualquer tipo de reação, o Botafogo-SP espera alcançar bons indíces dentro de seus domínios e fazer a situação ocorrer de uma forma mais adequada.

Com poucas vitórias na competição, o Botafogo-SP precisa de um aproveitamento de quase 70% para conseguir escapar. Além disso, enfrentar este confronto direto é uma chave principal para tentar a arrancada necessária.

Pelos lados do Náutico em muitos desentendimentos, pouco a pouco começaram a desenvolver habilidades e formas mais eficazes para conseguir achar respostas hábeis e fartas para mostrar força na competição. Por isso, vencer é muito importante.

A equipe do Náutico vem numa crescente bem interessante com duas vitórias nos últimos 3 jogos. Por isso, quer pelo menos continuar pelo menos exercendo um bom papel. Portanto; é preciso manter a consistência ofensiva que o clube esta muito bem obrigado. Para isso, precisam de muito mais do que vinham demonstrando atualmente. No entanto, não será tão fácil.

Botafogo-SP e Náutico fazem confronto pela Série B.Créditos: Reprodução Twitter
Botafogo-SP e Náutico fazem confronto pela Série B.Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Flamengo x Santos: onde assistir, escalações e arbitragem

Prováveis escalações da partida

  • BotafogoSP: Darley; Val (Jeferson), Róbson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Raniele, Jonata Machado e Matheus Anjos; Rafinha (Wesley Pionteck), Ronald e Judivan.
  • Náutico: Anderson; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Kevyn; Djavan, Rhaldney (Matheus Trindade) e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Paiva.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 13/12/2020 às 18:15(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto(SP)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Carregando...