Botafogo-SP x Chapecoense: onde assistir, escalação e arbitragem

A trigésima terceira rodada do Brasileirão Série B traz neste sábado (9) o duelo entre as equipes de Botafogo-SP e Chapecoense. Assim, os times entram em campo às 21h00 (horário de Brasília) no gramado do Estádio Santa Cruz; em Ribeirão Preto, interior paulista.

Veja também: Saiba onde assistir os jogos do Brasileirão ao vivo

O desempenho do Botafogo-SP: Pantera luta para não cair

Assim, o Botafogo recebe em Ribeirão Preto a Chapecoense nesta rodada da Série B do Brasileirão. Dessa maneira, o Pantera recebe o Índio Condá num péssimo momento de sua trajetória neste ano. O time do interior paulista está na zona de rebaixamento desde meados de outubro do ano passado.

Logo, o Pantera já se encontra numa situação extremamente complicada. Com as rodadas passando e os resultados negativos se acumulando o Pantera chega neste duelo com o jejum de cinco rodadas sem uma vitória, além de acumular dezessete derrotas ao longo da competição.

Assim, há poucas esperanças na salvação do Botafogo de Ribeirão Preto. Com um elenco limitado e repleto de jovens inexperientes, o Pantera se consolida como a grande decepção da segunda divisão nesta temporada do Brasileirão Série B.

Portanto, há pouco o que se fazer nesta reta final de competição. Assim,o Botafogo de Ribeirão Preto pode estar dando adeus à segundona na próxima temporada, sendo relegado à Série C no próximo calendário.

Botafogo-SP x Chapecoense pelo Brasileirão Série B. Imagem: Reprodução Instagram @chapecoensereal
Botafogo-SP x Chapecoense pelo Brasileirão Série B. Imagem: Reprodução Instagram @chapecoensereal

O momento da Chapecoense: Empatados com Coelho, Chape segue na disputa do título

Por outro lado, temos uma situação completamente oposta vivida pela visitante Chapecoense nesta rodada do Brasileirão Série B. Assim, a Chape ocupa a vice liderança na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro deste ano.

Dessa maneira, o time do Índio Condá vive a disputa ponto a ponto com o América Mineiro nesta segundona. Atualmente estão empatados em número de pontos: ambos possuem 63 somados. No entanto, o Coelho leva vantagem no saldo de gols, assumindo o topo da classificação.

Assim, a Chape chega a esta jornada do Brasileirão Série B consciente de que a luta pelo título está entre o Verdão do Oeste catarinense e o Coelho mineiro. Distantes nove pontos do terceiro colocado, apenas uma reviravolta monumental pode tirar o título de uma das duas equipes neste ano.

Enquanto o Coelho se vangloria de ter chegado à semifinais da Copa do Brasil deste ano, a Chape se concentra em cada duelo que terá de encarar nesta reta final do Brasileirão Série B. Afinal de contas, ganhar o acesso é bom, mas conquistar o título e o acesso é ainda melhor.

Transmissão: Onde assistir Botafogo-SP x Chapecoense ao vivo

Assim, os jogos do Brasileirão Série B são transmitidos por diferentes canais e serviços de TV, Streaming, VOD ou Pay-per-view; espalhados por todo o território brasileiro. No entanto, a exibição de Botafogo-SP x Chapecoense ao vivo fica por conta dos canais SporTV e Premiere.

Ficha Técnica – Botafogo-SP x Chapecoense

Fase/Torneio: 33ª rodada – Brasileirão Série B
Data: 09/01/2021
Hora: 21h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto / SP
Arbitragem: Dênis da Silva Ribeiro Serafim / AL
Onde assistir: SporTV e Premiere.

Provável escalação – Botafogo-SP: Igor Bohn; Raniele, Walisson Maia, Róbson e Guilherme Romão; Elicarlos, Ferreira e Matheus Anjos; Jeferson, Michel Douglas e Martineli.
Técnico: Moacir Júnior

Provável escalação – Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Derlan e Roberto; Foguinho, William Oliveira e Aylon; Felipe Garcia, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin.
Técnico: Umberto Louzer

Carregando...