CRB e Botafogo-Sp fazem confronto complicado na Série B

Em crises externas, CRB e BotafogoSP vivem dias inglórios, e neste domingo (20), contará com um jogo bastante intenso e problemático para ambos os lados. O duelo ocorrerá pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

CRB e BotafogoSP disputam pela 30ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e será disputado no estádio Rei Pelé, às 18:15(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados apenas do Premiere.

Com as consequentes derrotas e baixas consideráveis para os mandantes, Ramón Menezes foi  demitido após a atuação pífia contra o Paraná por 2 a 0. Roberto Fernandes assumiu o posto.  O Botafogo-SP espera pelo menos surpreender no jogo de logo mais e beliscar ao menos um empate.

CRB e Botafogo-SP fazem duelo complicado. Créditos: Reprodução Twitter
CRB e Botafogo-SP fazem duelo complicado. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: América-MG e Chapecoense fazem final antecipada pela Série B, confira

CRB  em dias complicados

Não está sendo fácil torcer para o CRB, com muitas quedas e problemas de parte a parte, o CRB espera atentar nas possibilidades que Roberto Fernandes normalmente já realizou na temporada 2018 quando realizou um bom trabalho.

O treinador chega com boas chances de fazer pelo menos um trabalho que o time não caia para a terceira divisão. Portanto, é preciso manter forte e bem disposto para mostrar acontecer seu papel diante a equipe alagoana.

Pelos lados do Botafogo-SP somente a vitória lhe interessa. Por isso, a ideia é vencer, pois, se encontra na penúltima colocação da tabela de classificação. Para se ter uma ideia faltando 24 pontos a serem disputados, a pantera precisa de pelo menos 20 pontos para se safar.

Com 25 pontos, o primeiro time que está fora é o Paraná com 32. Por isso, vencer se tornou obrigatoriedade para o lares de Ribeirão Preto. Portanto, enfrentar essa adversidade é um dos pilares que precisam ocorrer.

O time vem de um empate dentro do estádio Bento Freitas, em Pelotas contra o Brasil de Pelotas, por 0 a 0 e não conseguiu diminuir a diferença para o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Leia também: Onde assistir ao vivo Coritiba x Botafogo, pelo Brasileirão, neste sábado (19)

Prováveis escalações da partida

  • CRB: Douglas Borges; Reginaldo, Gum, Xandão e Hugo; Jatobá, Wesley e Diego Torres; Luidy, Pablo Dyego (Robinho) e Lucão.
  • BotafogoSP:  Darley; Jeferson, Robson, Jordan e Romão; Val, Raniele e Matheus Anjos; Ronald, Wesley e Michel Douglas

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 20/12/2020 às 18:15(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió(AL)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Premiere
Carregando...