CRB e Paraná fazem duelo dos desesperados, confira as escalações

O jogo de encerramento da 29ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é entre CRB e Paraná,  nesta sexta-feira (17). Um confronto bem desafiador de ambas as partes, pois, envolvem o que cada um tem de melhor para sair das últimas posições.

O confronto entre CRB e Paraná correrá pela 29ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Rei Pelé, às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Enquanto o CRB vive um mal momento na tabela de classificação desta Série B, a outra equipe nem se fala, pois, também está em momento delicado na zona de rebaixamento. Portanto, todo cuidado é pouco neste confronto.

CRB e Paraná fazem duelo pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter
CRB e Paraná fazem duelo pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Figueirense e América-MG ao vivo: confira escalações, arbitragens

CRB e Paraná em dias de decisão antecipada

Com o passar do tempo, a equipe do CRB foi caindo de produção de tal maneira que não conseguia eximir dos problemas relatados. Portanto, precisaria de muita atenção ao time de Ramon Menezes.

A partida de logo mais dá indícios claros de muita disposição e postura clara e eficiente de seu esquema tático do CRB. Por isso, caso ainda deseja manter essa permanecer na segunda divisão é preciso fazer a diferença neste confronto.

Pelos lados do Paraná, com uma quantidade inimaginável de derrotas e empates durante o fim do primeiro turno e começo do segundo culminaram com a possibilidade do acesso a primeira divisão.

Com o bom momento do Figueirense, o Paraná entrou na última rodada na zona de rebaixamento. Portanto, todo cuidado merece ser colocado em prática. Por isso, vencer pelo menos mostra um poder de reação considerado agradável.

Para sair da zona de rebaixamento nesta rodada, a equipe paranista precisa vencer o confronto contra o CRB e torcer para que o América-MG saia vencedor deste jogo. Caso contrário a próxima rodada será determinante para melhorar a situação, visto que, enfrentará dentro da Vila Capanema o Brasil de Pelotas.

Leia também: Jogo do São Paulo ao vivo: onde assistir São Paulo x Atlético-MG, nesta quarta (16)

Prováveis escalações da partida

  • CRB: Douglas Borges; Reginaldo, Gum, Thalisson Kelven e Hugo; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Iago Dias e Lucão.
  • Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício (Luan) e Jean; Karl, Jhony Douglas, Higor Meritão e Thiago Alves; Andrey e Bruno Gomes.

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 17/12/2020 às 21:30(no  horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió(ALA)
  • Transmissão do jogo: Premiere

 

Carregando...