CRB X Remo fazem suas estreias pela Série B, confira como assistir

CRB X Remo duelam pela 1ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confira como cada equipe se prepara para o confronto de logo mais.

CRB X Remo duelam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, um confronto especial que promove várias personificações e que envolve grandes duelos, principalmente o visitante estar voltando a segundona, depois de longas temporadas “mofando” na Série C.CRB X Remo fazem a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será disputado neste sábado (29) no estádio Rei Pelé, em Maceió / AL, às 16:00 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere e Sportv (menos AL).

Ambos os times tanto CRB quanto Remo querem fazer uma partida excepcional, visto que, a última impressão colocada pelos jogadores não foi muito agradável como desejavam. Por isso, precisam ganhar essa primeira partida para ganhar confiança e respeito dos demais apaixonados que torcem para essas camisas.

"<yoastmark

Leia também: Assistir Ao Vivo Vila Nova X Botafogo Pela Série B Do Brasileirão 2021

CRB X Remo: Um duelo bem satisfatório

Se diante ao que foi fornecido, é essencial ao CRB demonstrar um bom caminho e; é claro, se colocar entre os quatro primeiros da competição, por outro o Remo tentará fazer uma Série B sem sustos, depois de ficar por alguns anos na terceira divisão.

A partir destes dados, o CRB espera-se grandes contravenções que façam a diferença no duelo de logo mais. Por isso, a primeira vitória nesta importante competição. Pois, é um divisor de águas para o sucesso posterior da equipe; tentando fazer a diferença no confronto de logo mais.

Pelos lados do Remo a situação se assemelha bastante, e ainda busca sua identidade neste começo de Campeonato Brasileiro da Série B. Portanto, todo cuidado se faz presente para conseguir o destaque neste começo de competição. Portanto, vencer o CRB é muito importante.

Leia também: Guarani X Vitória: Onde Assistir Ao Duelo Pelo Brasileirão Série B Ao Vivo

Prováveis escalações da partida

  • CRB: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson, Ewandro e Hyuri.
  • Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Suéliton (Fredson) e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Rafinha), Renan Gorne e Lucas Tocantins.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 29/5/2021 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Manaus(AL)
  • Transmissão do jogo: Premiere e Sportv(menos AL)

 

Carregando...