Cruzeiro x Cuiabá: onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Cruzeiro recebe o Cuiabá na Arena Independência, na esperança de manter o sonho do acesso vivo na Série B do Brasileirão; veja detalhes ao vivo

A trigésima segunda rodada do Brasileirão Série B nos brinda com o duelo entre as equipes de Cruzeiro e Cuiabá Esporte. Assim, o jogo ocorre nesta terça feira (29) às 21h30 no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Veja também: Onde assistir os jogos do Brasileirão Série B

Cruzeiro x Cuiabá ao vivo: Raposa terá a última chance

Assim, o Cruzeiro segue em sua peregrinação buscando o retorno para a elite do futebol brasileiro. Logo, nesta jornada recebe o Cuiabá Esporte no Independência, na capital mineira.

Dessa maneira, o Cruzeiro chega para este confronto depois de perder um jogo que era fundamental para a escalada rumo ao retorno à Série A. O time seguia com uma invencibilidade de seis jogos, mas não resistiu ao poder de fogo da Ponte Preta jogando em Campinas.

Assim, os dirigentes do Cruzeiro anotaram a segunda derrota de Felipão no comando da Raposa, mas que pode enterrar de vez o sonho do acesso. Logo, o time mineiro não poderá perder mais nenhum ponto na caminhada.

Dessa maneira, o Cruzeiro deve entrar em campo preparado para buscar os tão almejados três pontos, necessários para a manutenção do sonho do retorno à elite em 2021.

Cruzeiro x Cuiabá pelo Brasileirão Série B. Imagem: Reprodução Instagram @cuiabaec
Cruzeiro x Cuiabá pelo Brasileirão Série B. Imagem: Reprodução Instagram @cuiabaec

Brasileirão Série B ao vivo: Visitantes querem estragar o sonho

Por outro lado, o visitante desta rodada vem fazendo uma boa participação na segunda divisão do Brasileirão desta temporada. Assim, o Cuiabá Esporte consegui o acesso da terceirona no ano passado, e agora integra o segundo escalão do futebol brasileiro.

Logo, o surpreendente time do Centro Oeste chega para este duelo motivado e inspirado na busca pela vitória. Os mato grossenses atualmente ocupam a terceira colocação na classificação do Brasileirão Série B. Ou seja, estão no caminho certo para o acesso em 2021.

Dessa maneira, todo cuidado é pouco nesta reta final de compeomissos da segundona. Assim, o Cuiabá deve se preparar para a pressão e as investidas do ataque cruzeirense, que provavelmente buscará o gol a todo custo nesta rodada.

Portanto, a escalação do Cuiabá para esta rodada deve ser uma equipe capaz de tecer contra ataques pelas laterais do campo, aproveitando a exposição que o Cruzeiro irá sofrer na luta para sonhar com seu acesso.

Transmissão – Onde assistir Cruzeiro x Cuiabá ao vivo

Assim, os jogos do Brasileirão Série B são transmitidos por diferentes canais e plataformas de TV, Streaming, VOD e Pay-Per-View; espalhados por todo o território nacional. No entanto, a exibição de Cruzeiro x Cuiabá Esporte ao vivo fica por conta dos canais SporTV e Premiere.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Cuiabá

Fase/Torneio: 32ª rodada Brasileirão Série B
Data: 29/12/2020
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte / MG
Arbitragem: Thiago Luis Scarascati / SP
Onde assistir: SporTV e Premiere

Provável escalação – Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadsom, Adriano e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação – Cuiabá Esporte:  João Carlos; Lucas Ramon, Kunde, Ednei e Romário; Anderson Conceição, Pierini, Rafael Goya e Felipe Marques; Elton e Marcinho.
Técnico: Allan Aal

Carregando...