CSA encara o Oeste em busca do embalo na reta final de Série B, confira

O duelo desta sexta-feira(11), contará com um confronto bem interessante entre CSA e Oeste pela 28ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um jogo bem disposto e que vem com boas formas para encontrar a melhor forma de encontrar o caminho das vitórias.

A partida entre CSA e Oeste é válida pela 28ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputada no estádio Rei Pelé, às 19:15(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Um confronto bem interessante, pois, ambos dependem de uma vitória para melhorarem na tabela de classificação. Pelos lados do CSA a vitória em cima do Confiança na última rodada por 5 a 1, trouxe um pouco mais de paz. Por outro, o empate amargo contra o Juventude deixou um pouco de esperança, mesmo estando na última posição desta segundona.

CSA e Oeste fazem confronto pela Série B. Créditos:Reprodução Twitter
CSA e Oeste fazem confronto pela Série B. Créditos:Reprodução Twitter

Leia também: Operário-PR x Sampaio Correa: Onde ver, escalações e horário

CSA em busca do G4

A equipe do CSA está pronta para tentar subir a primeira divisão novamente. Por isso, precisa de um bom empenho para conseguir o tão sonhado acesso. Apesar disso, em certas circunstâncias todo cuidado é bem vindo.

O jogo de logo mais é um bom embate pelo simples motivo do próprio Oeste viver o melhor período da temporada, visto que, já retirou pontos importantes como o próprio Juventude, Chapecoense e AméricaMG, ou seja, perigo à vista.

No duelo de logo mais, todo cuidado precisa ser tomado, mesmo jogando em casa. Portanto, é preciso estar equilibrado em suas ações e fazer valer o mando de seus domínios. Cabe o time alagoano manter o ritmo para tentar o acesso a elite do futebol brasileiro.

Pelos lados paulistas, mesmo que estejam a espera de um milagre, visto que,  estão há 13 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, somente o bom momento do futebol praticado é o que pode esperar até aqui.

Leia também: Palmeiras faz nova sondagem por Hulk

Prováveis escalações da partida

  • CSA: Matheus Mendes, Cedric, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Pedro Lucas (Rone).
  • Oeste: Caíque França; Matheus Rocha, Vitão, Caetano e Gustavo Salomão; Lídio, Yuri e Léo Ceará; De Paula, Pedrinho e Fábio.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 11/12/2020 às 19:15(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió(AL)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Premiere
Carregando...