Juventude x CSA ao vivo: onde assistir, escalações e arbitragem

Abrindo a trigésima rodada da Série B do Brasileirão, Juventude e CSA se enfrentam valendo um lugar no G4 e o acesso à elite; confira ao vivo

A trigésima rodada da Série B do Brasileirão começa nesta sexta feira (18) com o duelo entre as equipes de Juventude e CSA. Assim, o jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul; com pontapé inicial marcado para as 18h00 (horário de Brasília).

Juventude x CSA ao vivo: Anfitriões defendem lugar no G4

Assim, o confronto responsável por inaugurar a chamada “hora da verdade” é o duelo na serra gaúcha. Logo, o Juventude é  anfitrião daquela que representa a rodada inaugural da última leva de confrontos da temporada.

Logo, o Juventude terá mais oito jogos além deste para defender um lugar no G4 da Série B do Brasileirão; e com isso, garantir seu retorno à elite do futebol brasileiro na temporada do ano que vem.

Veja também: Onde assistir Avaí x Cruzeiro ao vivo no Brasileirão Série B

Embora o Juventude tenha feito por onde, o atual quarto colocado do Brasileirão tem suas fragilidades em campo. Assim, isso ficou transparente quando perderam para o Vitória, que anda pela intermediária da tabela. O 1 a 0 mostrou que o Verdão da serra gaúcha ainda precisa aparar arestas.

Para isso, o Juventude conta com seus pontos fortes: um deles é seu desempenho como mandante. Assim, na condição de dono da casa o Jú perdeu apenas duas vezes nesta edição do Brasileirão Série B. Portanto, será um páreo duro neste turno.

Juventude x CSA pelo Brasileirão Série . Imagem: Reprodução Instagram @csaoficial
Juventude x CSA pelo Brasileirão Série . Imagem: Reprodução Instagram @csaoficial

Brasileirão Série B ao vivo: Azulão ainda sonha com acesso

Por outro lado, quem segue a trilha deixada pelo Juventude no caminho para o G4 é o CSA. Assim, o visitante Azulão ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, somando apenas um ponto a menos que o adversário deste turno.

Assim, o CSA tem feito uma boa campanha nesta edição do Brasileirão, e não perde há três jogos na competição. No entanto, nas primeiras rodadas do torneio o Azulão chegou a passar sete rodadas sem vencer; e isso prejudica gravemente seu desempenho.

Embora tenha um início problemático nesta edição, o fato é que o CSA está muito perto de conseguir seu acesso para a elite do futebol brasileiro. No entanto, precisa lidar com a fraca campanha que faz longe de casa.

Assim, na condição de visitante o CSA venceu apenas três dos 14 jogos que fez longe de seus domínios. Dessa maneira, fica claro que o time alagoano tem sérias limitações quando o assunto é se aventurar longe da capital alagoana.

Transmissão – Onde assistir Juventude x CSA ao vivo

Assim, os jogos do Brasileirão Série B são transmitidos por diversos serviços e canais de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View; disponíveis por todo o território brasileiro. Entretanto, a exibição de Juventude x CSA fica por conta dos canais SporTV e Premiere.

Ficha Técnica – Juventude x CSA

Fase/Torneio: 30ª rodada – Brasileirão Série B
Data: 18/12/2020
Hora: 18h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul / RS
Arbitragem: Thiago Luis Scarascati / SP
Onde assistir: SporTV e Premiere

Provável escalação – Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson e Eltinho; João Paulo e Gustavo Bochecha; Capixaba, Renato Cajá e Matheuzinho; e Bambam.
Técnico: Umberto Louzer

Provável escalação – CSA: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon, Luciano Castan e Diego Renan; Geovane, Yago e Marquinhos; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Pedro Lucas.
Técnico: Mozart

Carregando...