Oeste e Guarani tem verdadeiro teste de fogo, confira as escalações

Oeste e Guarani entrarão em campo desta sexta-feira (4), em busca de melhores resultados e é claro fazer a diferença no duelo de logo mais. Um futebol bem vistoso e que pretendem espantar qualquer desequilíbrio em um primeiro momento.

O duelo entre Oeste e Guarani é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Barueri, em Barueri(SP), às 16:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Se a esperança é a última que morre, a do Oeste ainda não morreu. O baixo rendimento da equipe seja no Campeonato Paulista quanto na Série B são idênticos, mas; a boa vitória sobre o Avaí fora de casa vencendo com autoridade por 3 a 0 deu mais conforto, mesmo sabendo que está há 14 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento. Pelos lados do Bugre; só um triunfo melhoraria a equipe para ainda sonhar com o acesso.

Oeste e Guarani na Série B. Créditos: Reprodução Twitter
Oeste e Guarani na Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Vitória e Confiança disputam a Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Oeste e Guarani: Conflitos, mas, desejam sonhar

A equipe do Oeste vem de um bom resultado como já foi mencionado anteriormente, porém, a sequência dos bons momentos são cada vez mais raros de ocorrer. Por isso; vencer hoje no confronto estadual é primordial para quem deseja a permanência na segunda divisão do ano que vem.

Cabe através destes ajustes fazer a diferença e é claro se mostrar bem eficaz nos moldes e nas diferenças que precisam ser realizadas ao meio de três quartos do campeonato já disputado.

Por outro lado, a chegada de Felipe Conceição trouxe todos os benefícios que Thiago Carpini comandou na temporada passada, com ótimos resultados. No entanto, deslizes como o que ocorreu contra o Náutico são passíveis de acontecer. Por isso, todo cuidado deve ser tomado.

Caso a equipe do Oeste vença, melhoraria um pouco o ambiente, mas, ainda sim não mudará na tabela, continuando na vigésima colocação. Pelos lados do Guarani, a vitória lhe deixaria a 4 pontos do primeiro classificado a elite da Série A.

Vitória e Confiança fazem duelo de “invencibilidade” na Série B, saiba onde assistir

Prováveis escalações de Oeste e Guarani

  • Oeste: Caíque França,  Caetano, Vitão, Gustavo Salomão, Raí Ramos, Lídio, Caio, Léo Ceará, Pedrinho, Bruno Lopes e Fábio.
  • Guarani: Gabriel Mesquita, Romércio(Didi),  Wálber(Didi), Cristóvam, Bidu, Bruno Silva, Murilo Rangel, Lucas Crispim, Júnior Todinho, Pablo, Rafael Costa.
Carregando...