Onde assistir ao vivo Chapecoense x Avaí, pela Série B, nesta Terça (08)

Chapecoense enfrenta Avaí fora de casa no clássico da rodada da Série B

O jogo desta terça-feira (8), contará com um clássico entre Avaí e Chapecoense pela 27ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em tons muito complicados pelos donos da casa, dentro da Ressacada, em Florianópolis.

A partida entre Avaí e Chapecoense é  válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no confronto que será disputado dentro do estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão do Sportv(menos SC) e Premiere.

Leia mais: América-MG e Sampaio Corrêa: Um g4 de respeito

Se pelos lados avaianos, a situação está bem feia por conta dos últimos resultados negativos e principalmente do técnico Geninho. Pelos lados de Chapecó, as vitórias e a liderança da Série B proporciona um trabalho que vale a pena destacar pelos lados de Umberto Louzer.

Avaí e Chapecoense fazem confronto pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter
Associação Chapecoense de Futebol,Chapecoense 2×0 Guarani

Confusão e problemas internos agitam o clássico catarinense

Depois de Geninho ter sido demitido no último empate contra o Operário-PR, os jogadores do Avaí não colaboraram de nenhuma forma ao irem em uma festa em plena pandemia COVID-19. Portanto, todo cuidado deveria ser tomado.

A partida no entanto, tem circunstâncias que vão muito além do futebol praticado, e portanto, merecem uma certa atenção. O confronto é importante para ver quem está melhor preparado nesta reta final de Série B.

Pelos lados da Chapecoense, as derrotas que promoveram um pequeno declínio, viram a chance diminuir sensivelmente no auge das boas vitórias que sucederam no início da competição. Nesta sintonia, todo cuidado precisa ser tomado.

O confronto além de ser um clássico estadual, muitas questões precisam ser entendidas. O primeiro é a possibilidade do time de Chapecó ampliar a liderança, caso América-MG e Sampaio Corrêa empatem o confronto; desde que vença o clássico. O segundo é agravar ainda mais a crise sob o comando técnico do interino Evando. Portanto, todo cuidado é pouco. No entanto, clássico é uma questão a parte.

Leia  mais: Cuiabá vence e está a um passo da semifinal

Prováveis escalações da partida da Chapecoense

  • Avaí: Lucas Frigeri; Edilson, Alemão, Alan Costa e Iury; Jean Martim, Pedro Castro e Valdívia; Romulo, Rildo e Rodrigão.
  • Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei, Mike, Aylon e Paulinho Moccelin; Anselmo Ramon.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 8/12/2020 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Ressacada, Florianópolis(SC)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv(menos SC) e Premiere
Carregando...