Onde assistir ao vivo Cruzeiro x CSA, pela Série B, nesta terça-feira (15)

Cruzeiro e CSA fazem briga direta do G4, confira as escalações

O duelo desta terça-feira (15), contará com um confronto bem interessante entre Cruzeiro e CSA pela 29ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma partida que promete ser interessante para ambas as partes, pois, desejam alcançar o g4 da competição.

A partida entre Cruzeiro e CSA é válida pela 29ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Independência, às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere e Sportv(menos MG).

O confronto é muito importante para determinarmos o que tanto Cruzeiro e CSA ainda pretendem almejar na competição. A crescente do time mineiro na campeonato é algo animador para sua torcida que viu ficar assustada com o baixo rendimento no início. Por outro lado, o time alagoano quer uma arrancada espetacular nesta reta final de Série B.

Cruzeiro e CSA fazem confronto pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter
Cruzeiro e CSA fazem confronto pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Diego Alves tem reunião com dirigentes e pode renovar com o Flamengo

Cruzeiro em paz com a torcida

A chegada de Felipão modificou a forma do time agir e posteriormente os resultados começaram a aparecer de uma forma convincente. Portanto, é um novo jeito de jogar e com tamanha decisão que poucos creditavam que ele fosse realizar um bom trabalho.

O desafio ainda é árduo, visto que, até o fim da competição, dos 10 jogos que ainda restam pelo menos 6 são confrontos diretos por uma das vagas a Série A de 2021. Por isso, fazer a diferença nestes jogos é vital para quem quer retornar a elite. Por isso, a vitória é muito importante para o Cruzeiro.

A vitória sobre o Vitória por 1 a 0 dentro do Barradão foi fundamental para melhorar essa análise segura e sustentável neste segundo turno.

Pelos lados CSA, a história é um pouco diferente, principalmente por ter melhor pontuação que a Raposa, a equipe vem sem grandes problemas e por isso, quer repetir a crueldade nos últimos jogos com bons jogos sendo realizados até aqui.

Com 44 pontos e na quinta posição, o CSA quer vencer e torcer para um empate ou derrota ou de Juventude ou do Sampaio Corrêa para entrar na  briga pelo acesso.

Leia também: Com poucas oportunidades Luverdense e Nova Mutum empatam na semifinal

Prováveis escalações da partida

  • Cruzeiro: Fábio, Manoel, Ramón, Matheus Pereira, Raul Cáceres, Jadsom Silva, Jadson(Cacá), Machado, Airton(Arthur Caíke), Willian Pottker e Rafael Sóbis.
  • CSA: Matheus Mendes, Luciano Castán, Rodolfo Filemon ou Cleberson, Cedric, Diego Renan, Geovane, Yago, Nadson, Andrigo ou Rone, Rodrigo Pimpão, Pedro Lucas.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 15/12/2020 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte(MG)
  • Transmissão do jogo ao  vivo: Sportv(menos MG) e Premiere
Carregando...