Operário-PR e Avaí em momentos distintos abrem a 26ªrodada da Série B, confira as escalações

O duelo desta quinta-feira (3), contará com um duelo da Série B entre Operário-PR e Avaí, em busca de melhores resultados nesta 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma partida em tese complicada, pois, necessitam da vitória para subirem na tabela.

A partida entre Operário-PR e Avaí é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e será disputado no estádio Germano Kruger, às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Sportv(menos PR) e Premiere.

Vale observar que,  o horário ainda é um grande problema, pois, desde o dia 1 de dezembro está vigente o chamado “toque de recolher” no estado do Paraná para os serviços não essenciais entre 23horas e 5horas do dia seguinte. Portanto, a realização do jogo chega em xeque.

Operário-PR e Avaí pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter
Operário-PR e Avaí pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Operário-PR e Avaí: Um grande questionamento

O futebol proporcionado pela equipe paranaense parece ter voltado aos eixos, principalmente depois de um longo período sem um técnico considerado eficaz para os problemas que o clube possui.

Matheus Costa, técnico do Fantasma, tem o desafio de levar o time na primeira divisão do ano que vem. No entanto, sabe que há um longo caminho a ser percorrido. Pelos lados do Avaí, as duas derrotas consecutivas; o que é um tormento para a equipe que quer voltar a elite do futebol brasileiro. Por isso, vencer se torna tão importante.

Como chegam as equipes no confronto?

Se pelos lados do Fantasma, a situação parece ter encontrado um caminho seguro e eficaz para tornar possível um acesso histórico a cidade de Ponta Grossa. Por isso, vindo de um empate confortável sobre o Brasil de Pelotas considera satisfatória essas prerrogativas. Portanto, vencer é primordial.

Pelos lados do Avaí a derrota para o Oeste por 3 a 0 foi uma ducha de água fria, e pior, dentro da Ressacada! Tais fatores deixam sob dúvida de como Geninho pretende arrumar sua equipe para esta partida.

Prováveis escalações de Operário-PR e Avaí

  • Operário-PR:  Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Mazinho (Leandro Vilela), Tomas Bastos (Rafael Chorão) e Jean Carlo; Diego Cardoso, Ricardo Bueno e Thomaz.
  • Avaí: Frigeri; Edilson, Alemão, Alan Costa e Iury; Jean Martim, Pedro Castro e Valdívia; Romulo, Getúlio e Rodrigão.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 3/12/2020 às 19:15(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa(PR)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv(menos PR) e Premiere
Carregando...