Operário-PR X Juventude abrem a 31ªrodada da Série B, confira

O duelo desta terça-feira (22), contará com Operário-PRJuventude pela abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um confronto de arrepiar, e sem ter tempo para parar, pois, ambos necessitam de um resultado positivo logo mais.

A partida entre Operário-PR e Juventude é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,  será disputado no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no estado do Paraná, às 16:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão apenas dos canais fechados do Premiere.

O duelo ocorrerá com um intuito bem criativo e salutar, pois, necessitam de transformações épicas e graduais dessas informações como é o caso do Operário-PR. O clube não consegue achar soluções a curto prazo e olha para a parte debaixo da tabela de classificação. Pelos lados do Juventude somente a vitória lhe interessa para continuar sonhando com uma vaga a elite do futebol brasileiro.

Operário-PR e Juventude fazem confronto pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter
Operário-PR e Juventude fazem confronto pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também:  Gerson chega a delegacia para prestar depoimento sobre caso de racismo

Operário-PR e Juventude querem fazer bom duelo

Se diante ao fator da falta do torcedor, o Operário-PR quer pelo menos conseguir bons argumentos para continuar sonhando em permanecer na segunda divisão. Das oito partidas que faltam, o time de Ponta Grossa precisará mais seis pontos para não correr nenhum risco de cair. Por isso, vencer é primordial. No entanto, é uma situação bem complexa.

É bem capaz de por ser em sua casa tentar fazer a diferença que necessita para conseguir os pontos necessários para a sua permanência a segunda divisão e tentar reaver os problemas que não deram muito certo nesta temporada.

Pelos lados do Juventude a situação anda tão confortável que mesmo caso perca o confronto de logo mais para o Operário-PR a equipe ainda permanece na quarta colocação. Por isso, é preciso ter a tranquilidade necessária para ajustar o que precisa ser melhorado.

A equipe do técnico Pintado vem de vitória para cima do CSA dentro dos domínios por 1 a 0. Por isso, é preciso ter muita cautela. Portanto, precisa de vencer.

Leia também: Corinthians x Goiás ao vivo: onde assistir e prováveis escalações

Prováveis escalações da partida

  • Operário-PR: Martín Rodríguez; Sávio, Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Jiménez, Marcelo e Tomas Bastos; Douglas Coutinho, Ricardo Bueno e Rafael Oller.
  • Juventude:  Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson Silva e Eltinho; Bochecha, Gabriel Bispo, Renato Cajá, Capixaba e Everton; Roberto.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 22/12/2020 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa(PR)
  • Transmissão ao vivo: Premiere
Carregando...