Operário-PR e Ponte Preta abrem os trabalhos da 29ªrodada da Série B, confira

O duelo desta segunda-feira(14), é um confronto de desesperados entre OperárioPR e Ponte Preta fazem confronto bem satisfatório, mas, que precisam demonstrar muito mais do que haviam se mostrado até aqui.

A partida entre Operário-PR e Ponte Preta é válido pela abertura da 29ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo ocorrerá no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, e terá a transmissão dos canais Sportv e Premiere.

O duelo trás consequências bem interessantes, mas, que precisam encontrar um rumo nesta reta final de competição. Pelos lados do Operário-PR permanecer na segundona é o principal objetivo, visto que, a dificuldade do acesso se tornou um complicador daqueles. Pelos lados da Macaca apenas a vitória lhe interessa.

Operário-PR e Ponte Preta na Série B. Créditos: Reprodução Twitter
Operário-PR e Ponte Preta na Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Milan x Parma: onde assistir, escalações e arbitragem

Operário-PR em busca de um alento

Como se não bastasse os problemas citados, a equipe do Operário-PR busca pelo menos um fim de Série B tranquilo, mas, questões internas atrapalharam bastante as possibilidades de acesso como ocorreu ano passado.

Sabendo disso, é preciso avaliar a boa campanha até a metade do primeiro turno quando ainda sob comando de Gerson Gusmão fez com que tivesse uma boa gordura para os desencontros que ocorreram desde a sua demissão. Por isso, o Operário-PR precisa voltar a vencer.

Buscando um conforto, a equipe da Ponte Preta ainda não se achou dentro de campo, pois, após a demissão de Marcelo Oliveira e a derrota para o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto lhe satisfaria de uma forma mais eficiente.

Com a efetivação de Fábio Moreno, espera pelo menos alcançar uma vitória longe de Campinas e melhorar um pouco a sua competitividade para que nas últimas rodadas entre na briga pelo bolo da classificação.

Leia também: Vila Nova tenta surpreender Ituano no quadrangular final da Série C, confira

Prováveis escalações da partida

  • Operário-PR: Martín Rodríguez; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Mazinho, Jiménez e Rafael Oller; Douglas Coutinho, Schumacher (Rafael Chorão) e Ricardo Bueno.
  • Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Oyama (Dawhan), Neto Moura e Camilo; Moisés (Pato), Bruno Rodrigues e João Veras (Matheus Peixoto).

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 14/12/2020 às 20:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa(PR)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv(menos PR) e Premiere

 

Carregando...