Sampaio Corrêa e CRB fazem confronto de opostos nesta Série B, confira

O duelo deste sábado (5), contará com um confronto bem interessante entre Sampaio Corrêa e CRB pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma partida que promete ser valiosa para as duas situações.

Sampaio Corrêa e CRB vão  disputar pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Castelão, em São Luís, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Se por um lado a equipe maranhense tem feito sua parte com bons resultados conquistados até aqui; a parte adversária não é tão constante, pois; permanece apenas na segunda parte da tabela de classificação.

Sampaio Corrêa e CRB fazem confronto pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter
Sampaio Corrêa e CRB fazem confronto pela Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Sampaio Corrêa e CRB: Duas equipes, dois objetivos

Diante a problemas que a equipe maranhense sofreu ao longo das duas últimas partidas realizadas em casa, somente a vitória lhe interessa. Ainda neste ponto; vale destacar que a equipe permanece na terceira colocação.

O time mandante tem feito uma boa campanha até aqui; apesar de ter iniciado a competição aos trancos e barrancos. De um jeito rápido e prático a equipe do Sampaio Corrêa conseguiu uma reação espetacular na segundona.

Pelos lados do Clube Regatas Brasil(CRB), a situação já uma das melhores na competição. Longe de atuações brilhantes graças ao Léo Gamalho; este que largou o clube na metade do primeiro turno para decidir sua vida em um clube árabe. Após a sua saída, o time desandou de problemas, e por isso; precisa recuperar um pouco do prestígio que antes estava assolado.

Cabe nesta perspectiva de emoções apenas fazer um papel diferente, onde o time precisa estar leve e equilibrado para voltar o caminho das vitórias. No entanto; o ponto máximo é atingir pelo menos os 45 pontos. A equipe alagoana empatou na última terça-feira (1), com seu rival CSA e não ajudou em nada na tabela da Série B.

Prováveis escalações de Sampaio Corrêa e CRB

  • Sampaio Corrêa: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Robson Duarte, Roney e Caio Dantas.
  • CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Xandão (Bill ou Luidy); Igor, Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri e Robinho.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 5/12/2020 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Castelão, São Luís(MA)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Premiere
Carregando...