Vitória e Confiança fazem duelo de “invencibilidade” na Série B, saiba onde assistir

A partida desta sexta-feira (4), contará com um bom jogo para ser assistido entre Vitória e Confiança pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um confronto que pode ser medido pelas boas vitórias de ambas as equipes. Por isso, vencer é primordial.

O jogo entre Vitória e Confiança é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Barradão, em Salvador, às 19:15(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere.

O que se sabe é que terá um grande espetáculo por grande parte dos telespectadores, visto que, são dois times que flertam constantemente na primeira parte da tabela de classificação. No entanto, alguns deslizes são fundamentais para não atingir um patamar considerado interessante.

Operário-PR e Avaí em momentos distintos abrem a 26ªrodada da Série B, confira as escalações

Vitória e Confiança disputam a Série B. Créditos: Reprodução Twitter
Vitória e Confiança disputam a Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Vitória e Confiança: Dois times que querem mudar

O time mandante vem em boa fase nesta Série B, principalmente pelo fator que não perde há cinco partidas. Por isso, quer retribuir de uma forma eficiente para tentar conseguir os melhores resultados possíveis.

A equipe vem de uma vitória por 4 a 1 dentro de seus domínios em cima do Paraná e quer contemplar a sua boa fase logo mais com uma atuação brilhante. Cabe, portanto, fazer a diferença no duelo.

A equipe do Confiança precisa também se mostrar eficiente; e quem sabe ter em sua consciência de que pode oferecer muito mais do que vem conquistado. Portanto, todo cuidado deve ser tomado.

Depois de conseguir uma boa vitória contra o Cruzeiro na semana passada, a equipe sergipana apenas empatou com o Figueirense, um tropeço e tanto pra quem quer subir a elite do futebol brasileiro.

Caso vença o confronto de logo mais, a equipe poderá se aproximar do pelotão de cima da tabela de classificação, ficando colado com Sampaio Correa, Juventude e até mesmo o Cuiabá. Portanto, todo cuidado se faz por necessário. No entanto, não será nada fácil.

Cuiabá perde em Chapecó e saí do G4

Prováveis escalações entre Vitória e Confiança

  • Vitória:  César; Van, Maurício Ramos, João Victor (Wallace) e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.
  • Confiança: Jean, Thiago Ennes (Madison), Nirley, Matheus Mancini e Silva; Serginho (Madison), Jeferson, Rafael Vila e Ítalo; Reis e Renan Gorne.
Carregando...