Criciúma e Brusque fazem clássico catarinense na Série C, confira

O futebol deste sábado (5), contará com um clássico catarinense entre Criciúma x Brusque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Um confronto bem satisfatório em todas as ocasiões, pois, envolve classificação ou até mesmo ficar em uma próxima oportunidade para os visitantes.

Criciúma e Brusque fazem duelo pela 18ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a última da fase preliminar, e será disputado no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, em Santa Catarina, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão apenas do streaming Mycuyo.

Diante a um planejamento mal sucedido, Criciúma espera pelo menos terminar de forma honrosa a Série C, principalmente pelos resultados conquistados nestas últimas partidas. Por outro lado, o Brusque estava perto da classificação, porém, a péssima derrota sofrida diante do Volta Redonda foi um problema que não estava nos planos.

Criciúma e Brusque fazem clássico na Série C. Créditos: Reprodução Twitter
Criciúma e Brusque fazem clássico na Série C. Créditos: Reprodução Twitter

Criciúma e Brusque: Um clássico a parte

Diante a um objetivo considerado satisfatório, o Criciúma faz o clássico com bastante consciência de que o planejamento para 2021 precisa ser diferente. Portanto, precisa de uns ajustes primordiais pensando já na próxima temporada.

O time que foi rebaixado a Série C neste ano, muita situação ocorreu como trocas de treinador e também do elenco mal administrado. A equipe vem de derrota para o São José por 2 a 0 dentro do Francisco Novelenetto. Vale ressaltar que o clube não pode ser rebaixado, mas também, não há possibilidade de acesso.

Por outro lado, a vexatória derrota para o Volta Redonda por 8 a 1, complicou um pouco a situação do Brusque. Para conseguir a classificação, basta apenas que o time consiga um empate. Portanto, precisa de sequência.

A partir disso, diante as considerações, a temporada do Brusque é bem interessante, visto que; só perdeu para a Chapecoense na final do Campeonato Catarinense. Portanto, todo cuidado precisa ser feito.

Prováveis escalações entre Criciúma e Brusque

  • Criciúma:  Agenor, Fernando Lombardi, Rodrigo Milanez, Alex Ronaldo, Victor Guilherme, Eduardo, Foguinho,  Jean Lucas, Felipe Menezes, Jean Dias, Michel.
  • Brusque: Ruan Carneiro, Ianson, Éverton Alemão, Aírton,  Edílson, Rodrigo Potiguar, Zé Mateus, Thiago Alagoano, Jefferson Renan, Marco Antônio, Maurício Garcez

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 5/12/2020 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma(SC)
  • Transmissão do jogo: Mycujo

Deixe o Seu Comentário

você pode gostar também