Paysandu e Ypiranga(RS) disputam quadrangular final da Série C

O duelo deste domingo(13) contará com bons numeros entre Paysandu e Ypiranga(RS) pela 1ª rodada do quadrangular final  do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma partida interessante e que promoverá dois dos melhores times da sua divisão deste ano.

O confronto entre Paysandu e Ypiranga(RS) é válido pela 1ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo ocorrerá no estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, às 18:00(no horário de Brasília) e terá transmissão apenas dos canais streaming mycuyo.

A partida é uma boa demonstração do que podem esperar deste quadrangular final, pois, tanto Paysandu quanto Ypiranga(RS), cresceram nesta reta final de competição. Quem vencer o confronto de logo mais ficará líder de seu grupo.

Paysandu e Ypiranga fazem duelo pela Série C.Créditos: Reprodução Twitter
Paysandu e Ypiranga fazem duelo pela Série C.Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Vasco x Fluminense: onde assistir, escalações e arbitragem para este domingo (13)

Paysandu em busca dos tempos de glória

Como senão bastasse, a equipe do Paysandu tenta fazer a diferença no duelo de logo mais, pois, espera também um ponto importante que faça valer a pena. Por isso, sair na vantagem dentro de seus domínios é fundamental.

Vale ressaltar que, a equipe do Paysandu não perde há 8 partidas, com 3 vitórias e 5 empates. No entanto, acabou como terceiro colocado de seu grupo. Cabe achar respostas para manter o time bem estruturado e fazer valer o mando de campo.

Pelos lados do Ypiranga, somente a vitória interessa; dono de uma das melhores campanhas de sua história, espera-se que consiga fazer valer também fora de casa. No entanto, cabe se mostrar eficiente como vem realizando até o momento.

Com o empate entre Londrina e Remo por 0 a 0 dentro do estádio do Café, as equipes pretendem fazer um jogo muito bem equilibrado e quem sabe fazer o que fizeram durante toda competição: serem competitivos até a última rodada. O Papão da Curuzu tem um leve favoritismo por conta da experiência e bagagem que João Brigatti tem sob clubes pequenos, como foi o caso do Sampaio Corrêa, no ano passado. Por isso, vencer é muito importante. No entanto, não é tão simples assim.

Leia também: Flamengo x Santos: onde assistir, escalações e arbitragem

Prováveis escalações da partida

  • Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa, PH (Serginho) e Juninho (Luiz Felipe); Vitor Feijão, Marlon e Nicolas.
  • Ypiranga: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luis Eduardo e Zé Mário; Tárik, Clayton, Jean Silva, Mossoró e Caprini; Neto Pessoa.

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 13/12/2020 às 18:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico Mangueirão, Belém(PA)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Streaming mycuyo
Carregando...