Re-Pa agita a 2ª rodada do quadrangular final da Série C, confira

Um clássico não pode ser esquecido de nenhuma forma, por isso, Remo e Paysandu, o famoso RePa fazem o primeiro duelo do quadrangular final da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo promete, afinal, rivalidade pura dentro do estado do Pará, e portanto, precisam entregar maior os resultados.

O jogo deste domingo(20), entre Remo e Paysandu é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e será disputado no estádio Mangueirão, às 18:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão apenas dos canais via streaming my cuyoo.

Se o Re-Pa por sua natureza é de grande disputa, imagina quando está valendo duas vagas para a Série B de 2021? Pois, é o que este jogo está nas mãos destes dois grandes times. Portanto, todo cuidado merece ser colocado à disposição.

Re-Pa fazem duelo pela Série C. Créditos: Reprodução Twitter
Re-Pa fazem duelo pela Série C. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: CRB e Botafogo-Sp fazem confronto complicado na Série B

Re-Pa em busca de emoções

Depois de fazer uma das últimas partidas no clássico e com vitória do Papão, o Remo busca dar o troco neste quadrangular final. No entanto, não é tão simples quanto parece, pois, estamos referindo uma rivalidade que vai além das quatro linhas. Por isso, vencer é muito importante.

A equipe treinada por Paulo Bonamigo tem apenas uma dúvida para a partida de logo mais, é Wallace. Outro grande problema que foi cometido era Eduardo Ramos, visto que, há mais de um mês estava sofrendo problemas por conta de uma lesão. O técnico é capaz de dar minutos ao longo do clássico.

Pelos lados do Paysandu, somente a vitória lhe interessa, pois, com a vitória sobre o Ypiranga-RS no próprio Mangueirão, deu uma certa tranquilidade para o técnico João Brigatti. No entanto, clássico é um divisor de águas muito complicaod.

Até aqui somente com uma partida disputada, a equipe do Paysandu está em primeiro, e caso triunfe novamente já abrirá uma boa distância sobre os demais concorrentes. Portanto, é preciso ter muito cuidado.  Por isso, vencer é muito importante.

Leia também: Jogo do Grêmio ao vivo: onde assistir Sport x Grêmio neste sábado (19), pelo Brasileirão

Prováveis escalações da partida

  • Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Jansen e Marlon; Charles (Rusch), Lucas Siqueira, Hélio, Gedoz e Tcharlles; Salatiel.
  • Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Collaço; Wellington Reis, Serginho e Juninho; Feijão (Uilliam Barros), Nicolas e Marlon.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 20/12/2020 às 18:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mangueirão, Belém(PA)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Mycuyoo
Carregando...