Vila Nova tenta surpreender Ituano no quadrangular final da Série C, confira

O duelo desta segunda-feira (14), contará com um jogo bem estudado entre Vila Nova e Ituano no estádio Olímpico, pelo fechamento da 1ªrodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Um confronto bem satisfatório, mas, eficaz de qualquer forma.

A partida entre Vila Nova e Ituano é válida pela 1ªrodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo ocorrerá no estádio Olímpico, em Goiás, às 20:00(no horário de Brasília) e não terá transmissão para este confronto.

Se diante as possibilidades, a equipe do Vila Nova se mostrou bem disposta a cumprir com seus objetivos, por outro a situação não é tão satisfatória assim. Os pedidos e meandros que vem e que vão desafiam também o que o Ituano deseja: a classificação para a segundona de 2021.

Vila Nova e Ituano na Série C. Créditos: Reprodução Twitter
Vila Nova e Ituano na Série C. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Milan x Parma: onde assistir, escalações e arbitragem

Vila Nova querendo reencontrar com a segundona

Não é fácil, mas, pouco a pouco a equipe goiana foi cumprindo bem seus objetivos e logo ganhou-se o destaque necessário para desempenhar a rigor o que haviam planejado para esta temporada.

Em toda fase de classificação, a equipe do Vila Nova não correu sustos, mas, em sua reta final especificamente oscilou bastante, mas, por incompetência dos adversários do que a falta de participação e maior objetividade.

Neste recomeço, o técnico Bolívar espera pelo menos alcançar voos maiores e dissolver essas soluções de modo bem facilitador para que possam ter entendido todo este processo e assim largar na frente.

Vale ressaltar que, a equipe do Vila Nova quer retornar na segundona depois de ter sido rebaixada ano passado, com uma campanha nada amistosa. Portanto, todo cuidado se faz por necessário.

Pelos lados do Ituano, somente a vitória também lhe interessa, pois, precisa de fazer valer seus mandos de jogos, mas, beliscar pontos cruciais fora de casa. Este, vive o melhor momento da Série C, com 14 gols marcados no período de 6 jogos, com 5 vitórias conquistadas.

Leia também: PSG x Lyon: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Prováveis escalações da partida

  • Vila Nova: Fabrício, Rafael Donato, Adalberto, Mário Henrique, Celsinho, Pablo, Dudu, Yuri(Biancucchi), Rodrigo Alves(Hugo Sanches), Talles e Henan.
  • Ituano: Pegorari, Suélinton, Léo Santos, Breno Lopes, Pacheco, Fillipe Souto, Paulinho Dias, Gabriel Taliari, Kadu, Marquinho e  Bruno Mota.

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 14/12/2020 às 20:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico, Goiás,(GO)
  • Transmissão do jogo: Não haverá
Carregando...