Volta Redonda aplica goleada histórica

Voltaço venceu com facilidade para se manter na série C

Na tarde do último sábado (28), o Volta Redonda aplicou uma goleada histórica, digna de ficar na memória de todos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 17ª rodada do Grupo B, o Voltaço ganhou por 8 x 1 do Brusque, no estádio Augusto Bauer.

Além disso, as previsões para a partida não colocavam uma goleada do Volta Redonda, já que o Brusque era líder do Grupo B e dono de uma campanha sólida na Série C. Já o Voltaço disputava para ficar na terceira divisão nacional, então havia uma diferença muito grande de projeções para essa partida.

Mas quando começou o jogo, já se via que a partida ia entrar para a história. Com menos de 10 minutos de jogo estava 2 x 0 para o Volta Redonda. Conforme o tempo foi passando, o placar foi aumentando e com 40 minutos já estava 6 x 0 para o visitante.

Os gols foram de: Alef Manga (3), João Carlos (2), Hiroshi, Oliveira e Daniel.

No segundo tempo, o Brusque chegou a diminuir para 6 x 1, mas em um intervalo de três minutos, o Voltaço fez 2, concluindo a partida.

Com esse resultado, o Volta Redonda se mantém na Série C, na 6ª posição e com 22 pontos. O Brusque caiu para a 3ª colocação com 28 pontos e há possibilidade do Quadricolor não passar para a próxima fase.

Além disso, para a próxima rodada, os dois clubes jogam no mesmo dia e horário, no sábado (5), às 19h. O Brusque enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. Já o Volta Redonda joga contra o Londrina, no estádio Luso-Brasileiro.

Carregando...