Atlético-AC buscar vencer na última rodada do Brasileiro

Time acreano em 13 jogos não conseguiu ganhar

Em confronto pela 14ª rodada do grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético-AC busca sua primeira vitória na competição, neste sábado (28) contra o Ji-Paraná-RO. Essa é a última rodada da fase de grupos e o Galo Carijó não venceu no torneio, logo após vem o mata-mata.

Para conseguir montar o seu time ideal para a partida, o treinador terá o retorno  do volante Tragodara. Ele não estava relacionado por problemas pessoais e do meia Diego Costa, que estava suspenso.

Além disso, outra boa notícia para Doerielson Mendes são os retornos do lateral-direito Matheus Damasceno e do atacante Marcus Vinícius, que desfalcaram a equipe por Covid-19, mas já estão a disposição por cumprirem o isolamento.

Com tudo isso, o Atlético-AC deve começar o jogo com: Tião, Brenner (Matheus Damasceno), Bebê, João Marcus, Léo; Tragodara, Diego Baiano (Bruno), Diego Costa, Marcus Vinícius (Psica), Anderson e Americano.

O Galo Carijó é o último do Grupo 1, com apenas sete pontos somados em 14 rodadas. O clube tem sete empates e seis derrotas, com 13 gols marcados.

Sem vencer no Brasileiro

Além disso, o ano do Atlético-AC não está fácil, que além de não vencer na competição, vem acumulando muitos empates, sendo sete em 13 jogos. O time acreano não passou de fase também no campeonato estadual, terminando em terceiro na tabela.

Assim, a partida contra o Ji-Paraná pode ser um alento ao torcedor, já que não importando o resultado, o Galo Carijó vai terminar na última colocação do grupo.

Carregando...