Mirassol enfrenta “bucha” contra o Brasiliense na Série D

O duelo deste domingo (20), contará com um jogo bem interessante entre Mirassol e Brasiliense pela primeira partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Um confronto bem sugestivo e favorável as questões que ambos os times desejam atingir na competição.

Mirassol e Brasiliense fazem um confronto das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D,  no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 15:30(no horário de Brasília). No entanto, não terá transmissão ao vivo para a partida de logo mais.

Dono de uma das campanhas consideradas apenas segura, o Mirassol quer fazer valer o seu mando de campo para largar bem no confronto. Pelos lados do Brasiliense somente a vitória faz com que o time tenha ainda melhores possibilidades de um possível acesso a Série C.

Mirassol e Brasiliense disputam a Série D. Confira as escalações e o momento das equipes. Créditos: Reprodução Twitter
Mirassol e Brasiliense disputam a Série D. Confira as escalações e o momento das equipes. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Re-Pa agita a 2ª rodada do quadrangular final da Série C, confira

Mirassol em tempos de reflexão

O time comandado por Eduardo Baptista quer repetir os mesmos feitos as grandes equipes que ele já dirigiu anteriormente como o Sport, e tem este desafio como principal deste ano turbulento em que estamos vivenciando.

A equipe do Mirassol chega para o confronto depois de despachar o Caxias nos pênaltis, depois de igualar o mesmo resultado nas duas partidas realizadas. Portanto, todo cuidado deve ser tomado, afinal; o Brasiliense ainda é o dono da melhor campanha na competição.

Pelos lados do Brasiliense começar bem fora de casa nestas oitavas de final é muito importante, pois, quer repetir o mesmo empenho da primeira fase e tentar passar por cima do time paulista. No entanto, não é tão simples quanto parece.

Zé Love, grande goleador pelo Santos em tempos distantes, é uma baixa considerada para o Brasiliense, afinal ele é o artilheiro da equipe e vice da competição com 10 gols.  Por isso, todo cuidado se faz por necessário. Cabe, portanto, fazer jogo mental e ter superação neste confronto decisivo. Por isso, fazer um grande jogo é a melhor das opções.

Leia também: América-MG e Chapecoense fazem final antecipada pela Série B, confira

Prováveis escalações da partida

  • Mirassol: Jeferson, Daniel Boza,  Patrick, Moraes, Vinícius, Igor Henrique, Daniel, Lucas Silva, Cássio Gabriel, João Carlos, Fabrício Daniel.
  • Brasiliense: Fernando Henrique, Keyman, Badhuga,  Peu, Diogo, Aldo, Zotti, Wagner Balotelli, Luquinhas, Bruno Nunes e Jefferson Maranhão.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 20/12/2020 às 15:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)
  • Transmissão do jogo: Não haverá pela televisão comum
Carregando...