Juventus x Sassuolo: onde assistir, escalações e arbitragem

A décima sétima rodada da Serie A Calcio, o campeonato italiano, traz neste domingo (10) o confronto entre as equipes de Juventus e Sassuolo. Assim, o duelo acontece no Allianz Stadium, em Turim; com pontapé inicial marcado para as 16h45 (horário de Brasília).

Veja também: Saiba onde assistir os jogos do Brasileirão ao vivo

O retrospecto da Juventus: Juve busca a liderança 

Assim, a Juventus de Turim recebe no Allianz Stadium a equipe do Sassuolo nesta rodada do Campeonato Italiano. Logo, a Juve vai a campo nesta rodada para diminuir sua diferença para o líder da competição nesta temporada, o Milan.

Embora a Juventus tenha vencido o próprio Milan na rodada passada e quebrado a incrível invencibilidade que durou metade de uma temporada, ainda não conseguiu arrancar os rossoneri da liderança da competição. Assim, a perseguição da Juve prossegue.

Logo, a Juventus ainda ocupa a quarta colocação na tabela de classificação. Assim, para alcançar o Milan a Velha Senhora de Turim ainda precisa ultrapassar Inter e Roma; que se sustentam em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Dessa maneira, a Juventus deve vir a campo com uma escalação ofensiva, buscando marcar gols e garantir o resultado. Entretanto, a equipe de Turim precisa acertar a pontaria, que não anda das melhores. No jogo contra o Milan, por exemplo, a Juventus acertou apenas sete chutes no gol. Para sorte da Juve, o Milan aceitou três deles e perdeu o jogo por 3 a 1.

Juventus x Sassuolo pelo Campeonato Italiano. Imagem: Reprodução Instagram @sassuolocalcio
Juventus x Sassuolo pelo Campeonato Italiano. Imagem: Reprodução Instagram @sassuolocalcio

O momento do Sassuolo: Visitantes são a surpresa da temporada

Por outro lado, um adversário valoroso e surpreendente é a equipe do Sassuolo nesta temporada. Assim, os visitantes deste turno do Campeonato Italiano dispararam na frente nas primeiras rodadas da competição; mostrando capacidade de brigar pelas vagas dos torneios da UEFA.

Logo, o Sassuolo começou a competição com boas atuações e confiança em campo. Dessa maneira a modesta equipe foi passando por seus adversários e somando pontos. Assim, atualmente a equipe possui 29 pontos obtidos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano.

Ou seja, o Sassuolo se encontra a um ponto de alcançar a toda poderosa Juventus. Assim, se conseguir surpreender mais uma vez, pode sair de Turim com um dos lugares correspondentes às vagas da próxima Champions League.

No entanto, o treinador Roberto De Zerbi precisa ter cautela, se tratando de Juventus. Assim, o técnico do Sassuolo deve montar uma escalação mais fechada, esperando jogar na base dos contra ataques. Portanto, só assim os visitantes podem surpreender os atuais campeões italianos e sair com mais três pontos debaixo do braço.

Transmissão – Onde assistir Juventus x Sassuolo

Assim, os jogos da Serie A Calcio, o campeonato italiano, são transmitidos por diferentes plataformas de TV e Streaming; disponíveis ao redor do mundo. Entretanto, a exibição de Juventus x Sassuolo no Brasil fica por conta dos canais Band Sports e EI Plus.

Ficha Técnica – Juventus x Sassuolo

Fase/Torneio: 17ª rodada Serie A Calcio (Campeonato Italiano)
Data: 10/01/2021
Hora: 16h45 (horário de Brasília)
Local: Allianz Stadium, Turim (ITA)
Arbitragem: Davide Massa (ITA)
Onde assistir: Band Sports e EI Plus

Provável escalação – Juventus: Szczesny; Demiral, Bonucci e Danilo; Bentancur, Chiesa, Frabotta e Arthur; Cristiano Ronaldo, Dybala e Kulusevski.
Técnico: Andrea Pirlo

Provável escalação – Sassuolo: Consigli; Muldur; Ferrari, Ayhan e Rogério; Locatelli, López e Traoré; Boga, Defrel e Caputo.
Técnico: Roberto De Zerbi

Carregando...