Milan x Torino: onde assistir, prováveis escalações e horário

O calendário do futebol europeu nos brinda com o duelo entre as equipes de Milan e Torino neste sábado (9) pela Serie A Calcio, o Campeonato Italiano. Assim, o confronto acontece no Estádio San Siro, em Milão; com início marcado para as 16h45 (horário de Brasília).

Veja também: Onde assistir Osasuna x Real Madrid pelo Campeonato Espanhol

Retrospecto dos mandantes: quase imbatível, Milan é o líder do campeonato

Assim, os Rossoneri milaneses recebem os atletas do Torino nesta jornada da Serie A Calcio, o campeonato italiano. Desta maneira, o Milan seguia ostentando uma bela sequência invicta, além de manter a liderança da competição.

Logo, o time de Stefano Pioli chega para esta rodada disposto a somar mais três pontos em sua campanha de sucesso pelo campeonato italiano. Com um rendimento incrível desde o retorno do calendário, o Milan segue fazendo vítimas em sua sequência de belas apresentações na temporada.

Embora tenha perdido na rodada anterior para a Juventus e quebrado uma incrível sequência que durava meses, o Milan segue como uma das equipes de melhor rendimento nesta temporada. Aliás, ainda é líder do Campeonato Italiano.

Portanto, a equipe milanesa não terá grandes problemas para o confronto desta rodada. Ainda que continue com suas melhores estrelas entregues ao departamento médico, o time tem conseguido os resultados necessários para continuar como líder da competição.

Milan x Torino pelo Campeonato Italiano. Imagem: Reprodução Instagram @torinofc1906
Milan x Torino pelo Campeonato Italiano. Imagem: Reprodução Instagram @torinofc1906

O momento dos visitantes: Torino luta para não cair

Por outro lado, temos a equipe visitante do Torino, que tem passado por sérias dificuldades nesta temporada. Assim, o primo pobre de Turim se escora pelos cantos da tabela; e atualmente tem ocupado a décima sétima colocação na classificação.

Ou seja, o Torino é o primeiro clube fora da zona da degola, e a ameaça da queda está diante de seus olhos. Desta maneira, o time de Turim precisa ampliar sua vantagem para esta zona perigosa. No momento, o Torino está empatado em pontos com o Parma, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Portanto, é fundamental aos visitantes desta jornada tentar surpreender os líderes da competição. Apesar de ter uma equipe limitada tecnicamente, o Torino já conseguiu buscar forças onde não tinha em outras situações delicadas pelas quais passou.

Aliás, há um tabu que pode ser quebrado, se os visitantes se esforçarem suficiente, podem conseguir vencer o Milan em casa e derrubar a invencibilidade; coisa que o Torino não consegue há seis temporadas.

Transmissão – Onde assistir Milan x Torino

Portanto, os jogos da Serie A Calcio, o campeonato italiano, são transmitidos por diferentes plataformas e serviços, espalhados por todo o mundo. Assim, a exibição de Milan x Torino ao vivo no Brasil fica por conta dos canais EI Plus.

Ficha Técnica – Milan x Torino

Fase/Torneio: 17ª rodada Serie A Calcio (Campeonato Italiano)
Data: 09/01/2021
Hora: 16h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio San Siro, Milão (ITA)
Arbitragem: Fabio Maresca (ITA)
Onde assistir: EI Plus

Provável escalação – Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Hernandez; Kessie, Tonali, Diaz, Bennacer e Çalhanoglu; e Rafael Leão.
Técnico: Stefano Pioli

Provável escalação – Torino: Sirigu; Izzo, Bremer, N’Koulou e Murru; Baselli, Linetty, Singo e Verdi; Bonazzoli e Belotti.
Técnico: Marco Giampaolo

Carregando...