Everton x Chelsea: Onde assistir, escalações e arbitragem

Duelo entre Everton e Chelsea na décima segunda rodada da Premier League pode valer liderança para os Blues; confira os detalhes do jogo ao vivo

O futebol das ligas nacionais continua com sua programação na Europa, onde as equipes de Everton e Chelsea se enfrentam pela rodada da Premier League. Assim, o jogo acontece no Goodinson Park, em Liverpool; com pontapé inicial às 17h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Onde assistir Real Madrid x Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol

Everton x Chelsea: Toffees já tiveram dias melhores

Assim, o duelo azulado faz o Everton receber o Chelsea nesta décima segunda jornada da Premier League, o Campeonato Inglês. E a situação dos Toffees já foi melhor na tabela do Campeonato Inglês.

Logo, o Everton começou a temporada da Premier League empolgando com boas atuações e resultados importantes. Tanto que disputava a liderança da tabela de classificação nas primeiras rodadas da competição.

entretanto, o time viu seu rendimento despencar ao longo que as jornadas passavam, e os desfalques no elenco dos Toffees é a causa principal da queda de produção da equipe mandante.

Assim, o treinador italiano Carlo Ancelotti encontra dificuldades para fazer o time progredir sem a presença de James Rodriguez e Richarlisson entre os titulares dos Toffees. Enquanto James está lesionado, o atacante brasileiro cumpre suspensão; e no momento estão fora do plantel.

Portanto, para o Everton vencer o duelo desta rodada será necessário superar a importância dos talentos individuais dos craques do time; e investir um pouco mais no trabalho em conjunto, para suprir as importantes ausências em campo.

Everton x Chelsea pela Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @chelseafc
Everton x Chelsea pela Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @chelseafc

Premier League ao vivo: Blues miram liderança da Premier League

Por outro lado, o Chelsea se encontra num momento semelhante ao do seu oponente no começo da temporada. Assim, os Blues miram a disputa do título da Premier League, e tem grandes condições de se manterem com esperanças até o fim da competição.

Isso porque o Chelsea tem atuado bem tanto na premier League quanto na Champions League, torneio continental que participa nesta temporada. Pela competição da UEFA o time está invicto e avançou para as oitavas de final como primeiro colocado do seu grupo.

Voltando à Premier League, encontramos um Chelsea ocupando a terceira colocação na classificação do campeonato inglês. Dessa maneira, a equipe londrina pode dormir na liderança da competição; porque os líderes Tottenham e Liverpool  só jogam no domingo.

Portanto, a equipe de Frank Lampard vive um ótimo momento na temporada. Sem nenhum grande problema, o Chelsea ainda não perdeu nesta temporada de Premier League. Assim, seu desempenho como visitante soma três vitórias e dois empates jogando longe de casa. Além disso, o time de Lampard está invicto há 17 jogos; se contar todas as competições que o Chelsea disputa.

Transmissão – Onde assistir Everton x Chelsea

OS jogos da Premier League, o campeonato inglês, são transmitidos por diversos serviços e canais de TV, Streaming, VOD ou Pay-PerView, espalhados pelo mundo, No entanto, no Brasil o jogo Everton x Chelsea será exibido apenas pelo canal Fox Sports.

Ficha Técnica – Everton x Chelsea

Fase/Torneio: 12ª rodada Premier League (Campeonato Inglês)
Data: 12/12/2020
Hora: 17h00 (horário de Brasília)
Local: Goodinson Park, Liverpool (ENG)
Arbitragem: Jonathan Moss (ENG)
Onde assistir: Fox Sports

Provável escalação – Everton: Pickford; Holgate, Keane, Mina e Godfrey; Allan, Doucoure, Bernard e A. Gomes; Calvert-Lewin e Iwobi.
Técnico: Carlo Ancelotti

Provável escalação – Chelsea: Mendy; Zouma, Thiago Silva e Chilwell e James; Kanté, Kovacic e Mount; Pulisic, Timo Werner e Olivier Giroud.
Técnico: Frank Lampard

Carregando...