Real Madrid sofre, mas, Benzema decide mantendo o time na briga pelo título de La Liga

Real Madrid x Elche era o típico  jogo para que a equipe mandante pudesse fazer uma goleada e é claro manter por perto Barcelona e Atlético de Madrid em sua cola. No entanto, alguns pontos de reflexão eram preciso ser situados mas que pouco conseguiu fazer na etapa inicial.

O time estava jogando em casa, no Alfredo Di Stéfano, e deveria por si só fazer a diferença no duelo  contra o Elche, clube que luta desesperadamente nas últimas posições; portanto, era fazer o dever de casa e não dá chance para o azar.

Vinícius Junior, nome escolhido no time titular ao lado do artilheiro Karim Benzema, conseguiu movimentar bem e confundir um pouco a defesa adversária em dado momento, mas insuficiente para abrir o placar na primeira etapa.  Mendy, até tentou mudar um pouco, no entanto, os visitantes mantiveram firme na defesa.

Real Madrid tropeça em seus domínios e vê titulo mais distante. Créditos: Reprodução Twitter
Real Madrid tropeça em seus domínios e vê titulo mais distante. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Cruzeiro joga mal mas está classificado  para a próxima fase da Copa do Brasil

Real Madrid e o segundo tempo

O início começou com a mesma toada na etapa inicial, com o Real Madrid apertando o Elche cada vez mais na defesa. No entanto, nos primeiros minutos da partida não modificaram em nada praticamente. Seguro desde o início, a equipe visitante parecia fazer com suspense um embate quase perfeito, visto que, não tinha acabado a partida.

A equipe do Real Madrid começou a “bater a cabeça”, e quase nos minutos iniciais do segundo tempo, o Elche não conseguiu um pênalti ao seu favor. No entanto, logo após o lance ocorrido, após um escanteio perfeito para os visitantes, Dani Calvo abre o placar.

Depois disso, a equipe do Real Madrid conseguiu achar um gol, mesmo que tivesse uma preocupação excessiva do ocorrido. Luka Modric cruza na cabeça de Karim Benzema empatar o confronto. No entanto; no apagar das luzes,  Rodrygo ajeita em um curto espaço para de novo Benzema marcar o segundo e virar para o time da capital de Madrid.

Leia também: Palmeiras amassa e define a partida inicial contra o azulão, confira como foi a partida

 

Carregando...