Bomba! Jogador do Atlético de Madrid assina sua rescisão do clube

Um dos ídolos da equipe do Atlético de Madrid, Diego Costa está de malas prontas para acertar sua rescisão do clube espanhol.  É o que afirma jornalAs“, alegando motivos pessoais a essa decisão tão emblemática justamente no final de ano.

O atleta nesta segunda passagem não obteve o mesmo aproveitamento de quando foi contratado fazendo apenas 5 gols em 30 jogos. No entanto, em muitas delas ocorreu dois problemas como a descoberta de uma trombose venosa assim como os problemas físicos que o atrapalharam para disputar uma vaga com Luisito Suaréz, principal nome da posição.

Esse entrave talvez soa como “desculpa” por parte do atacante brasileiro, visando que; anteriormente antes da chegada do espanhol era titular absoluto da posição. A boa fase do antigo jogador do Barcelona é um entrave a parte no esquema proporcionado de Diego Simeone.

Diego Costa pede para sair do Atlético de Madrid. Créditos: Reprodução Twitter
Diego Costa pede para sair do Atlético de Madrid. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Vídeo: Imagens flagram Ronald, do Fortaleza, fazendo buraco na marca do pênalti antes de Pedro escorregar

Diego Costa e seu futuro

Ainda é cedo para avaliar, mas, Diego Costa já avalia seu futuro fora do Atlético de Madrid e por isso, se mostra à  disposição para escutar outras propostas e buscar com calma o que poderia ser melhor resolvido.

O atacante embora não tenha conseguido sequência no clube colchonero ainda desperta um grande mercado, assim como os times brasileiros como já foi especulado no próprio Flamengo e Palmeiras recentemente.

O jogador pode ter feito sua última partida contra o Real Sociedad, e após segundo as notícias do jornal “As” não haverá despedida de acordo com a torcida devido ao caos da COVID-19 que ainda persiste.

O último gol ao que parece ocorreu contra o Elche. O centroavante espera ter cumprido sua missão dentro do time de Diego Simeone. Portanto, vida que segue e há muita esperança de dias melhores para o torcedor.

Leia tambémChurín marca o segundo Gol, Grêmio 2 x 1 Atlético-GO – Assista o Gol

Passagens pelo Chelsea

Além do Atlético de Madrid, Diego Costa passou por momentos importantes com a camisa do Chelsea; e sabendo disso quer pelo menos viver o auge em que viveu com os Blues, onde é ídolo até os dias atuais.

Sobre seu futuro ainda é uma incógnita e por isso; o jogador espera curtir o final de ano e sentar na cadeira com seu empresário para definir para qual time vai. O futebol ainda tem, mas, o tempo urge por mudanças sistêmicas o tempo todo.

 

Carregando...